O Guia do Administrador fornece informações para usuários com os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de administrador do sistema e personalizador de sistema:
Tarefas que devem ser executadas ao configurar o Microsoft Dynamics CRM pela primeira vez
Estas tarefas devem ser concluídas antes de tornar o Microsoft Dynamics CRM disponível para os usuários da organização:
Controlar o acesso a informações: as tarefas incluem a configuração de unidades de negócios Uma maneira de representar uma divisão ou um departamento em uma organização. Unidades de negócios são organizadas em uma hierarquia, e todos os usuários na mesma divisão ou departamento são atribuídos a uma unidade de negócios., a configuração de direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. para definir quem pode acessar cada registro e quem pode executar cada tipo de tarefa, a adição de usuários Pessoas que têm contas de usuário ativas no Microsoft Dynamics CRM. e a definição de grupos de usuários opcionais, como equipes Grupos de usuários que compartilham registros de negócios e colaboram neles.Uma equipe pode ser constituída de pessoas subordinadas a uma única unidade de negócios ou a várias.. Mais informações: Controlando o acesso a dados, Gerenciando usuários
Configurar vendas: as tarefas incluem a definição de regiões Territórios de vendas.As regiões são usadas para gerenciar contas e vendas e para agrupar dados em relatórios de vendas., de cotas de vendas Objetivos de receita especificados como quantias monetárias que foram atribuídas à equipe de vendas para um período fiscal especificado. e do catálogo de produtos Uma compilação de todos os produtos disponíveis para venda.. Mais informações: Criando o catálogo de produtos
Configurar o marketing: as tarefas incluem configurar opções de marketing para todo o sistema. Mais informações: Configurando o marketing
Configurar o agendamento de serviços: as tarefas incluem colocar usuários e recursos Usuários que realizam um serviço, bem como o equipamento ou as instalações necessários para um serviço. na agenda Uma lista de horários em que um recurso está disponível para trabalhar. Além disso, uma lista de atividades de serviço para um período de tempo específico., criar grupos de recursos Grupos de dois ou mais recursos (usuários, instalações ou equipamentos) que podem ser agendados de forma intercambiável. e definir serviços Os tipos de trabalho realizados para clientes por um ou mais recursos.Serviços são atividades agendáveis.. Mais informações: Configurando o agendamento de serviços
Configurar filas, contratos e artigos: as tarefas incluem a criação de uma hierarquia de assuntos Uma categoria usada em uma lista hierárquica para correlacionar e organizar informações.Assuntos são usados na árvore de assuntos para organizar produtos, literatura de venda e artigos da base de dados de conhecimento., a configuração de filas Mantendo contêineres para atividades que precisem ser concluídas.Há filas que contêm ocorrências e atividades na Área de trabalho e filas de artigos na base de dados de conhecimento. para ocorrências Questões ou problemas do serviço de atendimento ao consumidor relatados por um consumidor e as atividades que representantes do serviço de atendimento ao consumidor desempenham para resolvê-los. de entrada, a criação de contratos Acordos para fornecer suporte durante datas de cobertura especificadas ou por um número de ocorrências ou um período de tempo especificado. Quando os clientes entram em contato com o serviço de atendimento ao consumidor, o nível de suporte que recebem é determinado pelo respectivo contrato. e a configuração da estrutura da base de dados de conhecimento Um recurso no Microsoft Dynamics CRM que fornece um processo para esboçar, enviar, revisar e publicar artigos sobre os produtos e serviços de uma organização. Usuários com direitos de acesso no nível de gerente podem aprovar, rejeitar, adicionar comentários e cancelar a publicação de artigos que são enviados para revisão.. Mais informações: Usando filas para gerenciar suas atividades e ocorrências, Criando modelos de contrato, Publicando artigos na Base de Dados de Conhecimento
Especificar configurações que se aplicam a toda a sua organização: as tarefas incluem a especificação de convenções de nomenclatura para contatos e equipes; convenções para a exibição de números e moedas; convenções para a exibição de datas, horas e calendários; categorias de relatórios; e especificações de como as mensagens de email, as campanhas Programas de marketing que usam muitos veículos de comunicação para alcançar resultados específicos.Por exemplo, usando anúncios e mala direta para aumentar a participação de mercado, apresentar novos produtos ou manter clientes. de marketing e a sincronização O intercâmbio de dados entre os dados locais de um usuário e o banco de dados do Microsoft Dynamics CRM de tal modo que os dados sejam iguais. do Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook são administradas. Mais informações: Gerenciar configurações de administração
Modificações que podem ser feitas em qualquer ocasião
Para tornar a utilização do Microsoft Dynamics CRM eficiente para os usuários, personalize-o de acordo com a forma como sua empresa trabalha, incluindo:
Personalizar a interface do usuário. Modifique formulários Páginas que exibem informações detalhadas inseridas pelos usuários no Microsoft Dynamics CRM sobre registros específicos; por exemplo, todas as informações sobre um contato. As informações inseridas pelos usuários em um formulário são armazenadas no Microsoft Dynamics CRM como um registro. e modos de exibição Filtros aplicados a uma lista de registros.Os usuários podem escolher diferentes exibições que contenham todos os registros ou atividades de um determinado tipo ou que sejam um subconjunto daquele tipo. de acordo com a forma como os usuários coletam, inserem e exibem dados. Mais informações: Recursos de personalização
Gerenciar personalizações para vários idiomas. Exporte texto personalizado da interface do usuário, como rótulos de campos e valores de listas, para que o texto possa ser traduzido em cada um dos idiomas usados na implementação do Microsoft Dynamics CRM. Uma vez concluídas as traduções, importe o texto traduzido. Mais informações: Traduzindo texto personalizado de entidades e atributos
Configurar auditoria. Comece a fazer a auditoria da sua organização. Use a auditoria em entidades e campos cujas alterações devam ser acompanhadas. Mais informações: Auditando dados no Microsoft Dynamics CRM
Personalizar relatórios. Modifique os relatórios padrão para que correspondam às modificações feitas na interface do usuário. Crie novos relatórios para atender às suas necessidades de negócios. Mais informações: Personalizando e organizando relatórios
Configurar o gerenciamento de documentos. Selecione as entidades do Microsoft Dynamics CRM a serem armazenadas no Windows SharePoint. Após configurar o gerenciamento de documentos para entidades, armazene os documentos dos registros de entidade no Windows SharePoint e gerencie-os no Microsoft Dynamics CRM. Mais informações: Gerenciando documentos armazenados no SharePoint usando o Microsoft Dynamics CRM
Criar fluxos de trabalho para automatizar processos corporativos. Automatize os processos corporativos para usar um processamento de registros consistente em toda a empresa. Mais informações: Criando e usando fluxos de trabalho
Personalizar o Mobile Express. Especifique quais entidades devem ser disponibilizadas para os usuários do Mobile Express. Personalize os formulários dessas entidades no Mobile Express. Mais informações: Personalizando entidades e formulários do Mobile Express
Alterações de processos corporativos: à medida que as necessidades de acompanhamento forem alteradas, adicione e modifique relatórios, personalize formulários e exibições, modifique fluxos de trabalho e monitore trabalhos do sistema Processos que o Microsoft Dynamics CRM executa de maneira independente ou em segundo plano. Outros processos podem ser iniciados antes que um trabalho do sistema esteja concluído. Exemplos de trabalhos do sistema incluem tarefas de fluxo de trabalho e trabalhos de detecção de duplicata.. Mais informações: Personalizando entidades, Trabalhar com fluxos de trabalho, Trabalhar com trabalhos do sistema