Usar filas para gerenciar atividades e ocorrências
Você pode usar filas Mantendo contêineres para atividades que precisem ser concluídas.Há filas que contêm ocorrências e atividades na Área de trabalho e filas de artigos na base de dados de conhecimento. para gerenciar seu trabalho, como atividades Ações a serem executadas, como tarefas ou itens de comunicação que são enviados ou recebidos, por exemplo, emails, chamadas telefônicas, cartas, faxes e compromissos. Os status das atividades são controlados e o histórico das atividades é armazenado no sistema, de maneira que os usuários possam exibir as atividades abertas e fechadas., ocorrências Questões ou problemas do serviço de atendimento ao consumidor relatados por um consumidor e as atividades que representantes do serviço de atendimento ao consumidor desempenham para resolvê-los. e outros tipos de registros. O Microsoft Dynamics CRM tem dois tipos de modos de exibição padrão para filas:
Itens disponíveis para trabalho. Este modo de exibição contém os registros ativos que foram atribuídos a você ou sua equipe, mas que ainda não foram aceitos, como mensagens de email recebidas por você.
Itens nos quais estou trabalhando. Este modo de exibição contém os registros que você aceitou e nos quais está trabalhando.
Exibindo as atividades e ocorrências atribuídas a você ou em andamento
Após criar ou atribuir atividades e ocorrências, abra a fila para exibi-las e começar a trabalhar com elas. Exceto pelas atividades de mensagem de email, as atividades fechadas não são exibidas nas filas.
Você não pode recusar ocorrências atribuídas a você. Se receber uma ocorrência ou atividade que deve ser trabalhada por qualquer outra pessoa, atribua-a a outro representante do SAC ou fila. Não é necessário ter privilégios especiais para atribuir uma ocorrência; qualquer representante do SAC pode fazer isso.