Os contratos registram os SLAs (contratos de nível de serviço) e os direitos . Essas informações incluem a duração do contrato, a quantidade de chamadas ou de mensagens de email compradas, qual cobertura de horas e dias da semana está disponível e os direitos do serviço. Os contratos também podem incluir as métricas desses direitos, como tempo de resposta, planos de manutenção preventiva e quais produtos ou peças estão cobertos, além de detalhes do serviço, como tipo de serviço e cobrança de mão de obra, peças e outras despesas.
Você pode usar modelos para garantir que os contratos sejam consistentes na organização.
Mais informações: Criar ou editar um modelo de contrato
Você pode usar modelos para garantir que os contratos sejam consistentes na organização. Os modelos de contrato predefinem a frequência da cobrança , o tipo de alocação e a cobertura de serviço . É possível criar diferentes modelos para diferentes tipos de suporte ao serviço do cliente e definir os elementos do contrato. Por exemplo, você pode criar um modelo de contrato para suporte de software e outro para suporte de hardware.
Mais informações: Trabalhar com modelos de contrato
|
Ao criar um contrato, você pode começar com um modelo de contrato ou usar um contrato existente e, nesse caso, o novo contrato herda o modelo do contrato. Após a ativação ou faturamento do contrato, não é possível alterar a seleção do modelo de contrato. As alterações feitas no modelo de contrato não afetam os contratos baseados no contrato original.
Mais informações: Criando contratos
|