Criando modelos de contrato

Os contratos registram os SLAs (contratos de nível de serviço) e os direitos. Essas informações incluem a duração do contrato, a quantidade de chamadas ou de mensagens de email compradas, qual cobertura de horas e dias da semana está disponível e os direitos do serviço. Os contratos também podem incluir as métricas desses direitos, como tempo de resposta, planos de manutenção preventiva e quais produtos ou peças estão cobertos, além de detalhes do serviço, como tipo de serviço e cobrança de mão de obra, peças e outras despesas.

Você pode usar modelos para garantir que os contratos sejam consistentes na organização.

Mais informações: Criar ou editar um modelo de contrato

Criando um modelo de contrato

Você pode usar modelos para garantir que os contratos sejam consistentes na organização. Os modelos de contrato predefinem a frequência da cobrança, o tipo de alocação e a cobertura de serviço. É possível criar diferentes modelos para diferentes tipos de suporte ao serviço do cliente e definir os elementos do contrato. Por exemplo, você pode criar um modelo de contrato para suporte de software e outro para suporte de hardware.

Mais informações: Trabalhar com modelos de contrato

Usando um modelo para criar um contrato

Ao criar um contrato, você pode começar com um modelo de contrato ou usar um contrato existente e, nesse caso, o novo contrato herda o modelo do contrato. Após a ativação ou faturamento do contrato, não é possível alterar a seleção do modelo de contrato. As alterações feitas no modelo de contrato não afetam os contratos baseados no contrato original.

Mais informações: Criando contratos

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