Gerenciando usuários

Adicionando e removendo usuários

Se você gerencia sua assinatura do Microsoft Dynamics CRM Online no Microsoft Dynamics CRM, pode adicionar vários registros de usuário de uma vez para o mesmo conjunto de direitos de acesso usando o assistente do Adicionar Usuários. Após criar usuários no Microsoft Dynamics CRM, você poderá enviar convites para que eles ingressem em sua organização.

Para remover um usuário, você pode desabilitar o registro desse usuário no sistema, mas não pode excluí-lo. A desabilitação do registro do usuário nega o acesso ao sistema, mas suas informações são mantidas no banco de dados.

Se você gerencia sua assinatura no Microsoft Office 365, adicione ou remova seus usuários na página Usuários do portal de administração do Office 365.

Mais informações: Adicionar usuários ao Microsoft Dynamics CRM Online

Gerenciando licenças de usuário

O Microsoft Dynamics CRM Online utiliza licenças de usuário para fornecer acesso à organização. É necessária uma licença de usuário por pessoa com um registro de usuário ativo que faça logon na organização. Uma assinatura do Microsoft Dynamics CRM Online inclui um mínimo de cinco licenças de usuário.

Quando você adiciona uma nova pessoa, o Assistente Adicionar Usuários exibe o número de licenças de usuário disponíveis. Se você tiver atingido seu limite, o botão Avançar não estará mais disponível. É possível adicionar mais licenças usando o Assistente Adicionar Licença de Usuário. Mais informações: Adicionar licenças de usuário à sua assinatura

Um convite não aceito exige uma licença de usuário até que o convite expire duas semanas após a emissão.

Se você tiver mais licenças de usuário do que as que estão em uso, contate o suporte para reduzir o número de licenças. Não é possível fazer uma redução que fique abaixo do número de licenças atualmente em uso ou do número permitido pela oferta. Todas as alterações serão refletidas no próximo ciclo de cobrança.

Modos opcionais para organizar os usuários

Dependendo da forma como está usando o Microsoft Dynamics CRM, você pode explorar outras maneiras de organizar os usuários. Esses agrupamentos não têm nenhum impacto no controle de acesso aos dados.

O que os usuários podem fazer sozinhos

Os próprios usuários podem executar as seguintes tarefas:

Tópicos relacionados

Gerenciar um registro de usuário

Controlando o acesso a dados

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