Se você gerencia sua assinatura do Microsoft Dynamics CRM Online no Microsoft Dynamics CRM, pode adicionar vários registros de usuário Uma pessoa que tem uma conta de usuário ativa no Microsoft Dynamics CRM. de uma vez para o mesmo conjunto de direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. usando o assistente do Adicionar Usuários. Após criar usuários no Microsoft Dynamics CRM, você poderá enviar convites Mensagens de email enviadas a possíveis novos usuários, que incluem instruções sobre como acessar a inscrição da sua organização no Microsoft Dynamics CRM Online e uma chave do convite a ser usada durante o logon inicial. para que eles ingressem em sua organização.
Para remover um usuário, você pode desabilitar o registro desse usuário no sistema, mas não pode excluí-lo. A desabilitação do registro do usuário nega o acesso ao sistema, mas suas informações são mantidas no banco de dados.
Se você gerencia sua assinatura no Microsoft Office 365, adicione ou remova seus usuários na página Usuários do portal de administração do Office 365.
O Microsoft Dynamics CRM Online utiliza licenças de usuário para fornecer acesso à organização. É necessária uma licença de usuário por pessoa com um registro de usuário ativo que faça logon na organização. Uma assinatura do Microsoft Dynamics CRM Online inclui um mínimo de cinco licenças de usuário.
Quando você adiciona uma nova pessoa, o Assistente Adicionar Usuários exibe o número de licenças de usuário disponíveis. Se você tiver atingido seu limite, o botão Avançar não estará mais disponível. É possível adicionar mais licenças usando o Assistente Adicionar Licença de Usuário. Mais informações: Adicionar licenças de usuário à sua assinatura
Um convite não aceito exige uma licença de usuário até que o convite expire duas semanas após a emissão.
Se você tiver mais licenças de usuário do que as que estão em uso, contate o suporte para reduzir o número de licenças. Não é possível fazer uma redução que fique abaixo do número de licenças atualmente em uso ou do número permitido pela oferta. Todas as alterações serão refletidas no próximo ciclo de cobrança.
Dependendo da forma como está usando o Microsoft Dynamics CRM, você pode explorar outras maneiras de organizar os usuários. Esses agrupamentos não têm nenhum impacto no controle de acesso aos dados.
Regiões de vendas Territórios de vendas.As regiões são usadas para gerenciar contas e vendas e para agrupar dados em relatórios de vendas.. São usadas para organizar dados em relatórios de vendas. Mais informações: Trabalhar com regiões
Grupos de recursos Grupos de dois ou mais recursos (usuários, instalações ou equipamentos) que podem ser agendados de forma intercambiável.. São usados para agendar recursos Usuários que realizam um serviço, bem como o equipamento ou as instalações necessários para um serviço.. Mais informações: Trabalhar com grupos de recursos
Filas Mantendo contêineres para atividades que precisem ser concluídas.Há filas que contêm ocorrências e atividades na Área de trabalho e filas de artigos na base de dados de conhecimento.. São usadas para agrupar ocorrências e atividades. Qualquer pessoa que esteja na mesma fila pode trabalhar na ocorrência ou concluir a atividade. Mais informações: Criando filas para ocorrências recebidas
Os próprios usuários podem executar as seguintes tarefas:
Exibir as próprias informações de usuário e organização, incluindo:
Divisão Uma maneira de representar uma divisão ou um departamento em uma organização. Unidades de negócios são organizadas em uma hierarquia, e todos os usuários na mesma divisão ou departamento são atribuídos a uma unidade de negócios.
Região Uma região de vendas.As regiões são usadas para gerenciar contas e vendas e para agrupar dados em relatórios de vendas.
Gerente A pessoa designada a gerenciar um ou mais usuários.
Local Um local comercial para o qual foram distribuídos recursos. Um local é usado para garantir que todos os recursos necessários para um serviço estejam no mesmo local físico.
Funções de segurança Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema.
Serviços Os tipos de trabalho realizados para clientes por um ou mais recursos.Serviços são atividades agendáveis.
Ingresse nas equipes Grupos de usuários que compartilham registros de negócios e colaboram neles.Uma equipe pode ser constituída de pessoas subordinadas a uma única unidade de negócios ou a várias. e grupos de recursos Grupos de dois ou mais recursos (usuários, instalações ou equipamentos) que podem ser agendados de forma intercambiável.
Gerencie suas horas de trabalho Os horários em que um usuário está disponível para ser agendado para compromissos e atividades de serviço. Isso inclui os horários de início e término, paradas e folgas.
Gerencie suas opções pessoais Opções que permitem a um usuário especificar como exibir e usar o Microsoft Dynamics CRM.