Configurando o agendamento de serviço

A configuração do agendamento de serviço inclui as seguintes tarefas:

Agendamento de usuários e recursos

No Microsoft Dynamics CRM, os recursos são o pessoal, as instalações e o equipamento que podem ser agendados para uma atividade do serviço.

Mais Informações: Trabalhar com agendas semanais

Definindo serviços

Ao criar serviços, você também define regras de seleção. Você também pode nomear cada recurso individualmente ou criar um grupo de recursos, como um conjunto de técnicos de serviço, para ser usado em vários serviços. O pessoal envolvido, as instalações e o equipamento podem pertencer a mais de um grupo de recursos.

Também é possível criar regras de seleção condicionais. Você pode restringir as regras para levar em consideração diferentes níveis de habilidade, capacidades, o quanto é difícil fornecer um serviço, e o quão ocupado ou livre um recurso está na agenda.

Mais Informações: Trabalhar com serviços

Agendando serviços para clientes

Você pode exibir uma lista de recursos e gerenciar atividades de serviço na área Calendário de serviços.

Ao criar uma nova atividade de serviço, você pode procurar um horário disponível com base em critérios, como horários e recursos. A qualquer momento, você pode verificar se há conflitos na agenda.

Se sua empresa usa fluxos de trabalho, você pode criar regras e processos de fluxo de trabalho que incluam atividades de serviço.

Mais Informações: Agendar uma atividade do serviço

Trabalhar com o Calendário do Local de Trabalho

Permissões de agendamento de serviço

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