Se você personalizou o texto da entidade ou do campo, como rótulos do campo ou valores de lista suspensa, talvez deseje fornecer aos usuários da organização que não estão trabalhando com a versão de idioma base de sua implementação do Microsoft Dynamics CRM esse texto personalizado em seus próprios idiomas. Você pode exportar as cadeias de texto para todas as personalizações, de forma que elas possam ser traduzidas para os idiomas usados na organização.
Importante
Somente é possível executar personalizações no idioma base.
Depois de ter exportado e traduzido o texto personalizado da entidade ou do campo, você pode importar as cadeias de texto traduzidas.
Você pode exportar o texto personalizado que desejar traduzir da área de Configurações. Mais informações: Exportar texto personalizado de entidades e atributos para tradução
O texto exportado é convertido em uma pasta de trabalho do Microsoft Office Excel, que você pode enviar para um especialista em idiomas, uma agência de tradução ou uma firma de localização.
|
Você pode importar traduções concluídas da área de Configurações. Mais informações: Importar texto traduzido de entidades e atributos
Depois de você ter importado as traduções concluídas, o texto personalizado aparecerá para os usuários que trabalham nos idiomas para os quais você traduziu o texto.
Aviso
O Microsoft Dynamics CRM não pode importar texto traduzido que possua mais de 500 caracteres. Se qualquer um dos itens do seu arquivo de tradução exceder 500 caracteres, o processo de importação apresentará falhas. Se isso acontecer, revise a linha do arquivo que causou a falha, reduza a quantidade de caracteres e tente importar novamente.
Observação
Como há suporte para a personalização somente no idioma base, como o Personalizador de Sistema , talvez você esteja trabalhando no Microsoft Dynamics CRM com o idioma base definido como sua preferência de idioma. Para verificar se o texto traduzido está aparecendo, você deve alterar sua preferência de idioma para a interface de usuário do Microsoft Dynamics CRM. Para executar trabalho adicional de personalização, você deve retornar para o idioma base. Mais informações: Definir Opções Pessoais
|