Configurando o marketing

No Microsoft Dynamics CRM, você pode configurar diversas opções especificamente para o recurso de Marketing:

Permitindo que os usuários enviem email usando mala direta em campanhas

Por padrão, o Microsoft Dynamics CRM não permite que usuários enviem mensagens de email como atividades de campanha usando o recurso de mala direta de campanhas. Para permitir que os usuários enviem mensagens de email com mala direta de campanhas, substitua essa configuração padrão.

Criando respostas de campanha automaticamente com base em mensagens de email recebidas

Se a linha de assunto dos emails que os usuários enviaram do Microsoft Dynamics CRM incluir o código da campanha e o endereço de um email recebido corresponder a um endereço de email de um registro de cliente, o Microsoft Dynamics CRM poderá automaticamente criar uma resposta de campanha com base na mensagem de email recebida.

Gerenciando solicitações de cancelamento de assinatura

Para permitir que os clientes cancelem a assinatura de comunicações de marketing por email enviadas por sua organização, é possível configurar várias opções:

Quando você permite que os clientes cancelem a assinatura, o Microsoft Dynamics CRM insere um link em cada mensagem de email de saída. Quando o cliente clica no link, o aplicativo de email abre uma nova mensagem com as informações de cancelamento da assinatura na linha do assunto. Quando o cliente envia a mensagem de email e o Microsoft Dynamics CRM a recebe, o Microsoft Dynamics CRM define automaticamente uma opção no registro de conta, contato ou cliente potencial para impedir que a pessoa receba qualquer comunicação de marketing futura da organização.

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