No Microsoft Dynamics CRM, você pode configurar diversas opções especificamente para o recurso de Marketing:
Por padrão, o Microsoft Dynamics CRM não permite que usuários enviem mensagens de email como atividades de campanha usando o recurso de mala direta de campanhas. Para permitir que os usuários enviem mensagens de email com mala direta de campanhas, substitua essa configuração padrão.
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Se a linha de assunto dos emails que os usuários enviaram do Microsoft Dynamics CRM incluir o código da campanha e o endereço de um email recebido corresponder a um endereço de email de um registro de cliente, o Microsoft Dynamics CRM poderá automaticamente criar uma resposta de campanha com base na mensagem de email recebida.
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Para permitir que os clientes cancelem a assinatura de comunicações de marketing por email enviadas por sua organização, é possível configurar várias opções:
Quando você permite que os clientes cancelem a assinatura, o Microsoft Dynamics CRM insere um link em cada mensagem de email de saída. Quando o cliente clica no link, o aplicativo de email abre uma nova mensagem com as informações de cancelamento da assinatura na linha do assunto. Quando o cliente envia a mensagem de email e o Microsoft Dynamics CRM a recebe, o Microsoft Dynamics CRM define automaticamente uma opção no registro de conta, contato ou cliente potencial para impedir que a pessoa receba qualquer comunicação de marketing futura da organização.
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