Noções básicas sobre entidades

Adicione entidades personalizadas e modifique entidades corporativas para que correspondam às necessidades variáveis da empresa. Faça essas alterações diretamente pela interface de usuário do Microsoft Dynamics CRM. Não há necessidade de programação.

Para personalizar entidades, é preciso ter o direito de acesso Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema, ou ter privilégios equivalentes. Mais informações: Permissões necessárias para personalização

Cada entidade tem vários campos. Há dois tipos de campos:

Mais informações: Trabalhar com entidades.

Entidades de atividade

As atividades são um tipo especial de entidade do sistema. Crie entidades de atividade personalizadas para dar suporte às suas necessidades de comunicação, incluindo mensagens instantâneas (IM) e mensagens de texto (SMS). Mais informações: Noções básicas sobre entidades de atividade

Editando entidades

Para a maioria das entidades corporativas e todas as entidades personalizadas, é possível modificar os seguintes elementos:

Personalização de entidade

Mais informações

Criar entidades personalizadas ou personalizar as entidades corporativas existentes para estruturar e gerenciar dados.

Personalizando entidades, Noções básicas sobre entidades de atividade

Criar ou modificar relacionamentos entre entidades de forma que os registros relacionados tenham campos de pesquisa. Dessa maneira, eles podem ser vinculados a outros registros.

Noções básicas sobre relacionamentos hierárquicos entre entidades, Noções básicas sobre relacionamentos entre entidades

Criar ou modificar campos para capturar tipos específicos de dados. Depois de criar novos campos, certifique-se de incluí-los nos formulários e nas exibições da entidade para que fiquem disponíveis na interface de usuário do Microsoft Dynamics CRM.

Noções básicas sobre campos de entidades, Mapeando campos de entidades

Criar ou modificar formulários de entidades para ver ou inserir dados relevantes na entidade. Atribuindo direitos de acesso aos formulários, você pode definir quais usuários ou equipes poderão ver um formulário específico.

Criar ou editar um formulário para uma entidade

Criar ou modificar exibições de entidade para ajudar as pessoas a aplicar facilmente filtros de dados específicos a um grupo de registros de entidade.

Trabalhar com exibições

Em uma entidade personalizada, selecione um símbolo a ser usado para a entidade.

Atualizar ícones

Salvando e publicando personalizações

Se você fizer personalizações de entidade que envolvam alterações visuais do aplicativo, será preciso publicar a entidade depois de salvar as alterações para que estas entrem em vigor.

Se você fizer uma alteração na estrutura de banco de dados do Microsoft Dynamics CRM, o CRM aplicará a alteração imediatamente. Entre as alterações de estrutura de banco de dados estão a criação ou modificação de entidades, campos ou relacionamentos.

Tópicos relacionados

Trabalhar com entidades

Exportar uma solução

Traduzindo texto personalizado de entidades e campos

Controlando o acesso a dados

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)