Exportar uma solução

Posso executar esta tarefa?

Esta tarefa exige o direito de acesso Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. As tarefas personalizadas podem ser executadas apenas online. Mais Informações: Permissões necessárias para tarefas de personalização

Mais Informações: Exportando personalizações

Itens disponíveis para exportação:

  1. No Painel de Navegação, clique em Configurações.

  2. Em Personalização, clique em Soluções.

  3. Na lista, selecione a solução não gerenciada que você deseja exportar e, na barra de ferramentas Ações, clique em Exportar.

  4. Somente as personalizações que tiverem sido publicadas serão exportadas com a solução. Se você não tiver publicado as personalizações antes, na caixa de diálogo Exportar Solução, clique em Publicar Todas as Personalizações.

  5. Clique em Avançar.

  6. Marque as caixas de seleção das configurações que você deseja exportar com a solução.

  7. Clique em Avançar.

  8. Leia sobre as suas opções e clique em Não Gerenciado ou em Gerenciado.

  9. Clique em Exportar.

  10. Quando for solicitado que você abra ou salve o arquivo compactado (.zip), clique em Salvar.

  11. Escolha um local para salvar a solução e clique em Salvar.

    Para desenvolver ou estender a funcionalidade do Microsoft Dynamics CRM na solução, consulte o Microsoft Dynamics CRM SDK para obter mais informações.

Importante

Related Topics

Área Personalização

Noções básicas sobre entidades

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, de que você precisa? (opcional)