Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. As tarefas personalizadas podem ser executadas apenas online. Mais informações: Permissões de personalização
Quando você cria um novo formulário para uma entidade, o tipo desse formulário é Principal. Quando o novo formulário é aberto, sua aparência é idêntica ao do formulário Informações. É possível adicionar ou editar campos, seções, guias, navegação e propriedades associados ao formulário e depois salvá-lo com um novo nome.
Esse procedimento funciona em qualquer formulário com Tipo de formulário of Principal. Cada formulário principal é composto por uma ou mais guias. Cada guia pode ter uma ou mais seções. Cada seção contém um ou mais campos ou IFRAMES Quadros flutuantes embutidos sem janelas que são geralmente usados para incluir páginas da Web em formulários.Os exemplos de páginas da Web que podem ser incluídas são: página de um site do Microsoft SharePoint, uma seção de HTML (como um botão) ou um aplicativo personalizado..
Visualize como o formulário principal é exibido e como os eventos funcionam:
Na guia Início, clique em Visualizar e selecione Criar Formulário, Atualizar Formulário ou Formulário Somente Leitura.
Para fechar o formulário Visualizar, no menu Arquivo, clique em Fechar.
Ao concluir a edição do formulário, clique em Salvar como. Insira um nome para o formulário e clique em OK.
Quando suas personalizações estiverem concluídas, publique-as:
Para publicar personalizações somente para o componente que você está editando no momento, na guia Início, no grupo Salvar, clique em Publicar.
Para publicar personalizações para todos os componentes não publicados de uma vez, clique em Publicar Todas as Personalizações.
Observações
Não é possível aplicar um nível de requisito Uma configuração que determina se os usuários devem inserir dados. Por exemplo, quando o nível de requisito de um campo está definido como Requisitos Comerciais, os usuários não podem salvar o registro sem inserir dados nesse campo. O campo também aparecerá no formulário Criação Rápida. a um campo usando esse formulário. As restrições de nível de requisito são aplicadas ao atributo Uma propriedade de uma entidade com um tipo de dado específico.Atributos são semelhantes a colunas de uma tabela de banco de dados. Quando são adicionados a um formulário de entidade, os atributos são exibidos como campos que correspondem ao seu tipo de dado..
Antes de excluir um campo de um formulário, verifique se ele não é necessário para outros componentes ou scripts personalizados. Por exemplo, o formulário Oportunidade requer o campo Lista de Preços para determinar a precificação a ser usada durante a adição de um produto a essa oportunidade. A remoção do campo Lista de Preços impedirá a adição de um novo produto a uma oportunidade.
A qualquer momento que você alterar elementos da interface do usuário ou implementar scripts de formulário de uma entidade, será necessário publicar as alterações para aplicá-las. Todas as personalizações que modificarem o esquema de dados do Microsoft Dynamics CRM, como entidades, relacionamentos ou campos personalizados, serão aplicadas imediatamente.
Não é possível modificar o estilo visual dos formulários, como o estilo da fonte, o tamanho da fonte e as cores usadas no formulário com o editor de formulários. Não há suporte para a modificação das páginas de CSS (folhas de estilo em cascata) no Aplicativo Web ou de propriedades de estilo do formulário por meio de scripts.