Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. As tarefas personalizadas podem ser executadas apenas online. Mais informações: Permissões de personalização
Quando uma entidade personalizada Um desenvolvedor ou personalizador do sistema pode criar entidades personalizadas no Microsoft Dynamics CRM. Essas entidades são criadas na área de personalização e podem ser incluídas em uma solução. Uma entidade personalizada pode ser ainda mais personalizável, dependendo das restrições impostas durante sua criação. é criada, os ícones padrão são fornecidos. Você pode carregar e usar ícones de sua preferência. Não é possível modificar os ícones para entidades de sistema Entidades do sistema, embora sejam parte do Microsoft Dynamics CRM por padrão, não podem ser personalizadas, nem adicionadas a uma solução. Essas entidades não são exibidas na área de personalização. .
Na área Personalização, clique em Personalizar o sistema.
Em Entidades, clique na entidade personalizada para a qual você deseja atualizar o ícone. Se esse for um ícone personalizado, na barra de ferramentas da parte superior, clique no botão Atualizar Ícones.
Na caixa de diálogo Selecionar Novos Ícones, na seção à qual você deseja adicionar um ícone, clique no botão Procurar para atribuir o caminho ao arquivo de imagem.
Clique em OK.
Publique suas personalizações:
Para publicar personalizações somente para o componente que você está editando no momento, na guia Início, no grupo Salvar, clique em Publicar.
Para publicar personalizações para todos os componentes não publicados de uma vez, clique em Publicar Todas as Personalizações.
Talvez você não veja os novos ícones no Microsoft Dynamics CRM até fechar e reabrir o cliente do Microsoft Dynamics CRM.