O Microsoft Dynamics CRM inclui um conjunto de recursos que trabalham juntos para ajudá-lo a controlar e registrar as atividades de serviço de atendimento ao consumidor.
O contrato e suas linhas específicas registram os detalhes do serviço de atendimento ao consumidor a ser fornecido a uma conta, incluindo o número de chamadas permitidas ou o número total de minutos que pode ser utilizado para elas.
Para aumentar a consistência e a eficiência durante a criação de contratos, você pode criar um modelo de contrato a ser compartilhado. É possível associar ocorrências a um contrato específico ou a uma linha em um contrato. Os tipos de alocação em contratos controlam o número de ocorrências abertas para um contrato ou o número total de minutos gastos no trabalho com as ocorrências de um contrato. Mais informações: Criando contratos
Suporte para serviço de atendimento ao consumidor com o Microsoft Dynamics CRM |
Quando um cliente entra em contato com a sua organização por telefone, carta ou email, um Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor abre uma ocorrência e insere informações sobre o cliente e o respectivo problema. O representante do SAC pode examinar as linhas do contrato do cliente para determinar o direito adequado. Se a pessoa que abrir a ocorrência não for a responsável pela resolução, a ocorrência poderá ser atribuída a uma fila ou a outro representante do SAC que, por sua vez, pesquisará o problema, registrará a atividade e o tempo utilizado na ocorrência, e então resolverá e fechará a ocorrência. Mais informações: Criando modelos de contrato
Ao registrar as atividades e o tempo gasto em uma ocorrência, o gerente pode controlar o desempenho e a produtividade. As ocorrências em aberto e as resolvidas podem ser pesquisadas; e as ocorrências resolvidas podem ser reabertas para que as atividades e o tempo adicionais possam ser registrados para elas, se necessário. Mais informações: Usando filas para gerenciar atividades e ocorrências
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Você pode criar filas para classificar as ocorrências recebidas de acordo com a especialidade do assunto em questão, as equipes de produto ou outras designações de negócios, a fim de garantir que cada ocorrência seja atribuída a um representante do SAC com a experiência adequada. Também é possível atribuir ocorrências diretamente a representantes específicos do SAC. Mais informações: Criando filas para ocorrências recebidas
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Os representantes do SAC podem compartilhar informações, incluindo problemas comuns e as correções aprovadas, planilhas de produtos e atualizações, na forma de artigos pesquisáveis que são armazenados na base de dados de conhecimento. Os representantes do SAC podem pesquisar os artigos por título, palavra-chave, pesquisa de texto completo ou número de artigo. Quando o artigo desejado é localizado, o representante do SAC pode enviá-lo por email diretamente ao cliente e armazená-lo com a ocorrência para análise posterior. Mais informações: Publicando artigos na Base de Dados de Conhecimento
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Com o agendamento, você pode fornecer um serviço aos clientes e garantir que a combinação certa de pessoal, instalações e equipamento esteja disponível para a execução do serviço. Também pode controlar as preferências do cliente em termos de horário, serviço e pessoal. Mais informações: Definindo regras e recursos para serviços
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Os relatórios são uma forma eficiente de obter informações sobre o desempenho do serviço de atendimento ao consumidor da organização. As informações controladas durante o gerenciamento de ocorrências podem ser convertidas em relatórios estatísticos, como a duração das chamadas, o número de ocorrências trabalhadas, o número de ocorrências resolvidas e os tipos de resolução. Com essas informações, é possível criar agendas mais precisas, prever as necessidades de recursos e gerenciar melhorias de desempenho. Mais informações: Relatórios de serviços padrão
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