Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. As tarefas personalizadas podem ser executadas apenas online. Mais informações: Permissões de personalização
Este procedimento orienta você pelo processo de criação de uma entidade. Ele também auxilia você nas tarefas adicionais necessárias para criar a entidade personalizada útil e acessível para os usuários.
Em painel de navegação, clique em Configurações.
Em Personalização, clique em Personalizações.
Na área Personalização, clique em Personalizar o sistema.
Clique em Entidades. Em Barra de ferramentas Ações, clique no botão Novo.
Defina Nome para Exibição e Nome no Plural para uso dessa entidade em todo o Microsoft Dynamics CRM.
Na lista Propriedade, selecione:
Usuário ou equipe
Os registros dessa entidade podem pertencer a usuários individuais ou equipes. É possível definir a segurança de acordo com a divisão à qual o proprietário atual está associado. Por exemplo, os registros de contato são definidos como Usuário ou equipe.
-OU-
Organização
Os registros dessa entidade são usados para referência por todos os usuários do Microsoft Dynamics CRM. Os usuários individuais ou as equipes não podem ter esses registros. Por exemplo, os registros de produtos são definidos como Organização.
Na caixa Nome., exiba o nome que o Microsoft Dynamics CRM usará para essa entidade. A entrada padrão é criada com base nessa entrada no Nome para Exibição. É possível modificá-lo antes de salvar a entidade.
Na área Áreas que mostram esta entidade, selecione as áreas painel de navegação onde você deseja que a entidade seja exibida na interface do usuário do Microsoft Dynamics CRM. Todas as novas entidades são exibidas em Localização Avançada.
Na área Opções para Entidade, você pode selecionar as opções listadas nesta tabela.
Opção
Comentários
Observação (inclui anexos)
Selecione essa opção para criar um relacionamento com a entidade Anotação e adicionar um controle de anotação ao formulário de entidade. Isso permite que os usuários façam anotações para cada registro.
Atividades
Selecione essa opção para criar um relacionamento com as entidades de atividade e adicionar uma exibição associada à entidade. Isso permite que você acompanhe atividades como telefonemas, emails e tarefas. Mais informações: Noções básicas sobre entidades de atividade
Selecione essa opção para usar esta entidade em filas. Mais informações: Trabalhar com filas
Detecção de duplicidades
Selecione essa opção para detectar duplicatas para essa entidade. Esse recurso notifica você sobre registros idênticos no Microsoft Dynamics CRM e permite a resolução desses registros. Mais informações: Evitando registros duplicados
Selecione essa opção para exibir e usar essa entidade no Mobile Express.
Painel de leitura no Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook
Selecione essa opção para exibir registros no painel de leitura do Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook.
Funcionalidade offline do Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook
Selecione essa opção para permitir que os usuários criem, leiam, atualizem ou excluam registros quando estiverem offline.
Clique na guia Campo Principal. O campo primário é exibido quando são criados ou exibidos relacionamentos com essa entidade, como na caixa de diálogo Consultar Registros. Para que um nome facilmente reconhecível seja usado quando essa entidade for referenciada, insira um Nome para Exibição descritivo e defina Nível de requisitos como Requisitos Comerciais.
Observação
As etapas 11 e 12 são opcionais. Você pode executá-las agora ou a qualquer momento após salvar e publicar essa nova entidade.
Clique em Salvar.
Quando uma nova entidade é criada, também são criados os seguintes itens:
Uma exibição pública Uma exibição que todos os usuários do Microsoft Dynamics CRM podem ver. As exibições públicas são mostradas na lista Exibir de cada entidade. padrão que mostra os registros ativos e uma exibição que mostra os registros inativos.
Uma Exibição de Localização Avançada O modo de exibição usado para exibir resultados de pesquisas criadas com a Localização Avançada., uma Exibição de Localização Rápida A exibição usada para mostrar resultados de pesquisas feitas com a caixa Pesquisar., uma exibição associada A exibição de uma entidade que é apresentada nos formulários de outras entidades. A exibição associada é diferente das exibições visíveis para a entidade em sua própria área da interface do usuário. Por exemplo, em um registro de conta, em Informações, você pode clicar em Contatos para exibir e abrir um formulário de contato. Essa é a exibição associada Contatos. Só pode haver uma exibição associada de cada entidade. e uma exibição de pesquisa A exibição usada quando um usuário clica em um campo de pesquisa..
O atributo primário que você definiu e os atributos padrão. Para ver uma lista desses itens, navegue até a nova entidade criada e, abaixo dela, clique em Campos. Eles serão exibidos no painel principal.
Para entidades que possuem Propriedade definida como Usuário ou equipe, os atributos Proprietário e Divisão Proprietária são criados. Para entidades que possuem Propriedade definida como Organização, o atributo ID da Organização é criado.
Uma exibição filtrada Uma exibição de dados do banco de dados do Microsoft Dynamics CRM usado para relatórios e arquivos dinâmicos do Microsoft Office Excel exportados. Quando os usuários exibem um relatório ou arquivo que utiliza uma exibição filtrada, eles só podem ver os dados para os quais têm permissão de visualização. é criada no banco de dados do Microsoft Dynamics CRM para a entidade. Essa exibição filtrada pode ser usada para gravar relatórios usando os dados da entidade.
Observação
Relacionamentos são criados com a entidade Usuário para que os nomes de usuários possam ser resolvidos para os atributos Criado por e Modificado por.
Defina privilégios de entidade para direitos de acesso. Por padrão, quando uma entidade é criada, somente os direitos de acesso Administrador do Sistema e Personalizador de Sistema possuem privilégios de leitura ou alteração de dados na entidade personalizada. Você deve adicionar privilégios explicitamente a todos os direitos de acesso que precisam usar a nova entidade. Para quaisquer direitos de acesso que precisem usar a nova entidade, adicione os privilégios necessários:
Em painel de navegação, clique em Configurações, em Administração, em Direitos de Acesso, abra um direito de acesso e clique na guia Entidades Personalizadas.
Ao adicionar privilégios, você pode seguir o padrão dos privilégios usados nas guias Marketing, Vendas ou Serviço, para que o direito de acesso forneça aos usuários o mesmo nível de acesso que eles têm em outras entidades. Mais informações: Permissões de personalização
Publique suas personalizações:
Para publicar personalizações somente para o componente que você está editando no momento, na guia Início, no grupo Salvar, clique em Publicar.
Para publicar personalizações para todos os componentes não publicados de uma vez, clique em Publicar Todas as Personalizações.
Importante
A qualquer momento que você alterar elementos da interface do usuário ou implementar scripts de formulário de uma entidade, será necessário publicar as alterações para aplicá-las. Todas as personalizações que modificarem o esquema de dados do Microsoft Dynamics CRM, como entidades, relacionamentos ou campos personalizados, serão aplicadas imediatamente.