Criar uma nova entidade

Posso executar a tarefa?

Este procedimento orienta você pelo processo de criação de uma entidade. Ele também auxilia você nas tarefas adicionais necessárias para criar a entidade personalizada útil e acessível para os usuários.

  1. Em painel de navegação, clique em Configurações.
  2. Em Personalização, clique em Personalizações.
  3. Na área Personalização, clique em Personalizar o sistema.
  4. Clique em Entidades. Em Barra de ferramentas Ações, clique no botão Novo.
  5. Defina Nome para Exibição e Nome no Plural para uso dessa entidade em todo o Microsoft Dynamics CRM.
  6. Na lista Propriedade, selecione:
    • Usuário ou equipe

      Os registros dessa entidade podem pertencer a usuários individuais ou equipes. É possível definir a segurança de acordo com a divisão à qual o proprietário atual está associado. Por exemplo, os registros de contato são definidos como Usuário ou equipe.

      -OU-

    • Organização

      Os registros dessa entidade são usados para referência por todos os usuários do Microsoft Dynamics CRM. Os usuários individuais ou as equipes não podem ter esses registros. Por exemplo, os registros de produtos são definidos como Organização.

  7. Na caixa Nome., exiba o nome que o Microsoft Dynamics CRM usará para essa entidade. A entrada padrão é criada com base nessa entrada no Nome para Exibição. É possível modificá-lo antes de salvar a entidade.
  8. Na área Áreas que mostram esta entidade, selecione as áreas painel de navegação onde você deseja que a entidade seja exibida na interface do usuário do Microsoft Dynamics CRM. Todas as novas entidades são exibidas em Localização Avançada.
  9. Na área Opções para Entidade, você pode selecionar as opções listadas nesta tabela.

    Opção

    Comentários

    Observação (inclui anexos)

    Selecione essa opção para criar um relacionamento com a entidade Anotação e adicionar um controle de anotação ao formulário de entidade. Isso permite que os usuários façam anotações para cada registro.

    Atividades

    Selecione essa opção para criar um relacionamento com as entidades de atividade e adicionar uma exibição associada à entidade. Isso permite que você acompanhe atividades como telefonemas, emails e tarefas. Mais informações: Noções básicas sobre entidades de atividade

    Conexões

    Selecione essa opção para permitir conexões ad hoc entre um registro nesta entidade e registros em outras entidades. Mais informações: Usando conexões para definir como os registros estão relacionados

    Enviando email (um campo de email será criado se não existir)

    Selecione essa opção para adicionar o botão Enviar Mala Direta à guia da faixa de opções principal da entidade.

    Mala direta

    Selecione essa opção para permitir que essa entidade seja usada em uma mala direta. Mais informações: Documentos de mala direta

    Gerenciamento de documentos

    Isso permite que você acompanhe documentos no SharePoint que estejam associados a um registro no Microsoft Dynamics CRM. Mais informações: Sobre como gerenciar documentos no Microsoft Dynamics CRM

    Filas

    Selecione essa opção para usar esta entidade em filas. Mais informações: Trabalhar com filas

    Detecção de duplicidades

    Selecione essa opção para detectar duplicatas para essa entidade. Esse recurso notifica você sobre registros idênticos no Microsoft Dynamics CRM e permite a resolução desses registros. Mais informações: Evitando registros duplicados

    Auditoria

    Selecione essa opção para acompanhar as alterações feitas em dados comerciais. Mais informações: Auditando dados no Microsoft Dynamics CRM

    Mobile Express

    Selecione essa opção para exibir e usar essa entidade no Mobile Express.

    Painel de leitura no Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook

    Selecione essa opção para exibir registros no painel de leitura do Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook.

    Funcionalidade offline do Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook

    Selecione essa opção para permitir que os usuários criem, leiam, atualizem ou excluam registros quando estiverem offline.

  10. Clique na guia Campo Principal. O campo primário é exibido quando são criados ou exibidos relacionamentos com essa entidade, como na caixa de diálogo Consultar Registros. Para que um nome facilmente reconhecível seja usado quando essa entidade for referenciada, insira um Nome para Exibição descritivo e defina Nível de requisitos como Requisitos Comerciais.

    Observação

    As etapas 11 e 12 são opcionais. Você pode executá-las agora ou a qualquer momento após salvar e publicar essa nova entidade.

  11. Clique em Salvar.

    Quando uma nova entidade é criada, também são criados os seguintes itens:

    • Uma exibição pública padrão que mostra os registros ativos e uma exibição que mostra os registros inativos.
    • Uma Exibição de Localização Avançada, uma Exibição de Localização Rápida, uma exibição associada e uma exibição de pesquisa.
    • O atributo primário que você definiu e os atributos padrão. Para ver uma lista desses itens, navegue até a nova entidade criada e, abaixo dela, clique em Campos. Eles serão exibidos no painel principal.
    • Para entidades que possuem Propriedade definida como Usuário ou equipe, os atributos Proprietário e Divisão Proprietária são criados. Para entidades que possuem Propriedade definida como Organização, o atributo ID da Organização é criado.
    • Uma exibição filtrada é criada no banco de dados do Microsoft Dynamics CRM para a entidade. Essa exibição filtrada pode ser usada para gravar relatórios usando os dados da entidade.

      Observação

    Relacionamentos são criados com a entidade Usuário para que os nomes de usuários possam ser resolvidos para os atributos Criado por e Modificado por.

  12. Altere o ícone da nova entidade.
  13. Defina privilégios de entidade para direitos de acesso. Por padrão, quando uma entidade é criada, somente os direitos de acesso Administrador do Sistema e Personalizador de Sistema possuem privilégios de leitura ou alteração de dados na entidade personalizada. Você deve adicionar privilégios explicitamente a todos os direitos de acesso que precisam usar a nova entidade. Para quaisquer direitos de acesso que precisem usar a nova entidade, adicione os privilégios necessários:
    1. Em painel de navegação, clique em Configurações, em Administração, em Direitos de Acesso, abra um direito de acesso e clique na guia Entidades Personalizadas.
    2. Ao adicionar privilégios, você pode seguir o padrão dos privilégios usados nas guias Marketing, Vendas ou Serviço, para que o direito de acesso forneça aos usuários o mesmo nível de acesso que eles têm em outras entidades. Mais informações: Permissões de personalização
  14. Publique suas personalizações:
    • Para publicar personalizações somente para o componente que você está editando no momento, na guia Início, no grupo Salvar, clique em Publicar.
    • Para publicar personalizações para todos os componentes não publicados de uma vez, clique em Publicar Todas as Personalizações.

Importante

A qualquer momento que você alterar elementos da interface do usuário ou implementar scripts de formulário de uma entidade, será necessário publicar as alterações para aplicá-las. Todas as personalizações que modificarem o esquema de dados do Microsoft Dynamics CRM, como entidades, relacionamentos ou campos personalizados, serão aplicadas imediatamente.

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