Fazendo o trabalho do CRM no Outlook

O Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook é um suplemento do Outlook que é instalado em um computador desktop ou laptop.

Você pode executar no Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook a maioria dos mesmos serviços de vendas, marketing e serviço de atendimento ao consumidor que realiza no Microsoft Dynamics CRM. Isso inclui o trabalho com contas, contatos e campanhas. O catálogo de endereços do Microsoft Dynamics CRM proporciona acesso a todos os endereços de email dos seus clientes no Microsoft Dynamics CRM.

Nem todos os recursos do Microsoft Dynamics CRM estão disponíveis quando você trabalha no modo offline.

Mais informações: Instalar o Microsoft Dynamics CRM para Outlook, Áreas do Microsoft Dynamics CRM Online

Semelhanças entre o Microsoft Dynamics CRM para Outlook e o Microsoft Office Outlook

O Microsoft Dynamics CRM para Outlook é iniciado automaticamente quando você abre o Outlook. Um símbolo na área de notificação do Windows exibe o status atual: Online, Offline ou Desabilitado.

Para exibir uma lista de registros, clique na pasta referente a esse tipo de registro. A guia exibirá a lista de registros. Se você tiver uma versão antiga do Outlook, poderá ser necessário expandir as pastas para localizar as pastas do Microsoft Dynamics CRM.

Os compromissos e as atividades de serviço do Microsoft Dynamics CRM são exibidos no calendário do Outlook. As atividades de tarefa (tarefas, faxes, telefonemas e cartas) podem ter lembretes.

Diferenças entre trabalhar no Microsoft Dynamics CRM para Outlook e no Outlook

Como o Microsoft Dynamics CRM usa os controles padrão do Microsoft Internet Explorer, alguns recursos do Outlook não estão disponíveis no Microsoft Dynamics CRM para Outlook.

Não disponível no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Solução alternativa

Assinaturas de email

Usar um modelo de email global.

Recursos de edição de texto completo

Usar os controles de edição padrão, como pressionar ENTER para linhas de espaço duplo e SHIFT+ENTER para linhas de espaço simples.

Anexar arquivos durante a criação

Salvar uma atividade de email antes de anexar arquivos.

Mover registros arrastando e soltando.

Nenhuma - isso causa perda de dados.

Mais informações:Usando Microsoft Dynamics CRM para Outlook - Solução de problemas

Lembretes

Após a sincronização com o Outlook, lembretes de 15 minutos são criados para compromissos e atividades de serviço criados nas pastas do Microsoft Dynamics CRM ou no Aplicativo Web.

Microsoft Dynamics CRM Calendário de serviço

Você pode solicitar que o Administrador do Sistema ou o Personalizador de Sistema o adicione.

Trabalhando com modos de exibição de dados do Microsoft Dynamics CRM no Outlook

Ao trabalhar com registros do Microsoft Dynamics CRM no Outlook, é possível alterar como e quais registros são exibidos nas guias. Você pode filtrar informações, classificar e agrupar registros como preferir.

Um modo de exibição define como as informações são exibidas em uma guia. Se você tiver muitos registros, eles poderão ser exibidos em várias páginas em uma guia. É possível fixar a exibição, o que, em alguns casos, move os registros das páginas para uma lista única na guia. A exibição de lista dos registros é armazenada em cache no computador.

Alguns modos de exibição são somente de servidor. Isso significa que determinados tipos de modos de exibição, conforme definido pelo Administrador do Sistema, não podem ser armazenados em cache. Você pode fixar a exibição, mas os registros não são movidos para uma lista única.

Trabalhando offline

Antes de entrar no modo offline, você pode selecionar uma parte dos seus dados do Microsoft Dynamics CRM para Outlook para usá-los offline como registros locais. Quando você entrar no modo online novamente, os registros locais serão sincronizados com o servidor, para que os registros locais alterados sejam então alterados no banco de dados do Microsoft Dynamics CRM.

Sincronizando informaçõesMais informações:

Sincronizando o Outlook, o Microsoft Dynamics CRM para Outlook e o Microsoft Dynamics CRM

Enquanto permanece no modo offline com o Microsoft Dynamics CRM, você pode usar o Microsoft Dynamics CRM para Outlook para criar, excluir ou atualizar contatos, tarefas, compromissos, telefonemas, cartas, faxes e atribuições de serviços. Essas alterações atualizam o Outlook durante o período em que você está offline, mas só atualizarão o Microsoft Dynamics CRM quando você voltar a ficar online.

Sincronizando informaçõesMais informações:

Criando documentos de mala direta com o Microsoft Office Word

É possível usar o Microsoft Dynamics CRM para Outlook com o Microsoft Office Word para criar documentos prontos para os clientes do Microsoft Dynamics CRM que exibem dados do Microsoft Dynamics CRM.

Mais informações: Enviar mala direta por email aos clientes

Compartilhando um computador com vários usuários

Caso a empresa permita que várias pessoas compartilhem o mesmo computador com diferentes contas de usuário, cada uma delas poderá instalar e usar o Microsoft Dynamics CRM para Outlook por meio de sua própria conta. A sincronização regular com o Outlook e o Microsoft Dynamics CRM ainda ocorrerá.

Tópicos relacionados

Instalar o Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Enviando e recebendo emails no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Trabalhando com registros e atividades no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Trabalhando offline

Sincronizando informações

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)