Habilitar ou desabilitar o Assistente de Formulário
Somente a entidade Ocorrência tem um painel Assistente de Formulário Um painel de pesquisa que exibe uma lista de registros filtrados. Os registros exibidos são determinados pelo campo em que você está e pelos dados que insere. Em algumas áreas do Microsoft Dynamics CRM, também é possível criar uma atividade de acompanhamento a partir do painel Painel Assistente de Formulário. O uso do Painel Assistente de Formulário é uma alternativa ao uso da caixa de diálogo Consultar Registros..
No painel de navegação, clique em Serviço e em Ocorrências.
Na guia Personalizar, no grupo Design, clique em Formulário.
Na guia Início, no grupo Formulário, clique em Propriedades do formulário.
Na caixa de diálogo Propriedades do formulário, clique na guia Exibir.
Na seção Assistente de Formulário, marque ou desmarque a caixa de seleção Expandido por Padrão.
Clique em Salvar e Fechar.
É possível visualizar a aparência do formulário principal e o funcionamento dos eventos:
Na guia Início, clique em Visualizar e selecione Criar Formulário, Atualizar Formulário ou Formulário Somente Leitura.
Para fechar o formulário Visualizar, no menu Arquivo, clique em Fechar.
Quando as personalizações estiverem concluídas, publique-as:
Para publicar personalizações somente para o componente que você está editando no momento, na guia Início, no grupo Salvar, clique em Publicar.
Para publicar personalizações para todos os componentes não publicados de uma vez, clique em Publicar Todas as Personalizações.