Criar ou editar campos de entidades

Depois de criar novos campos, não se esqueça de incluí-los nos formulários e nas exibições da entidade para que eles fiquem disponíveis na interface do usuário do Microsoft Dynamics CRM. Você também pode adicionar novos campos a relatórios relevantes.

Na solução padrão, você pode editar algumas das propriedades de todos os campos. É possível criar novos campos para apenas algumas entidades.

Em uma solução gerenciada, não é possível criar novos campos, nem editar os campos existentes para entidades. No entanto, você pode criar novos campos ou editar os campos existentes na área Personalização do Microsoft Dynamics CRM.

Em uma solução não gerenciada, você pode editar algumas das propriedades de todos os campos. É possível criar novos campos para qualquer entidade criada para a solução. Se uma entidade de negócios existente for adicionada à solução, só será possível adicionar novos campos se essa entidade permitir.

  1. Em painel de navegação, clique em Configurações.
  2. Em Personalização, clique em Personalizações.
  3. Na área Personalização, clique em Personalizar o sistema.
  4. Em Componentes, expanda Entidades e depois expanda a entidade desejada.
  5. Clique em Campos.
  6. Para adicionar um novo campo, em barra de ferramentas Ações, clique no botão Novo.

    Insira um Nome para Exibição. Um Nome. será gerado com base no Nome para Exibição.

    -OU-

    Para editar um campo, selecione-o na lista e, na barra de ferramentas Ações, clique no botão Editar.

  7. Em Nível de requisitos, selecione uma das opções a seguir:
    • Sem Restrições
    • Recomendações Comerciais
    • Requisitos Comerciais
  8. Em Pesquisável, selecione se o atributo deve ser incluído na lista de campos mostrados em Localização Avançada dessa entidade e também na lista de campos disponíveis durante a personalização das colunas de localização na exibição de localização rápida e na exibição de pesquisa.
  9. Em Segurança de Campo, habilite ou desabilite o recurso para esse campo. Mais informações: Adicionar ou remover a segurança de um campo
  10. Em Auditoria, habilite ou desabilite o recurso para esse campo. Mais informações: Auditando dados no Microsoft Dynamics CRM

    Importante

    Se você habilitar a auditoria, verifique se ela acompanha alterações de valor no campo, mas não acompanha a habilitação ou desabilitação da Segurança de Campo.

  11. Para novos campos, selecione o Tipo e insira as informações necessárias para o tipo especificado. Para campos existentes, você não pode modificar o tipo, mas pode modificar as configurações do tipo.

    Veja uma lista de possíveis tipos de dados para um campo.

  12. Definir opções de Razão do Status
  13. Selecione o modo IME para este atributo.
  14. Clique em Salvar e Fechar para fechar o editor de formulários.
  15. Para publicar personalizações de exibição de apenas uma entidade, em painel de navegação, clique em Entidades. Em seguida, na Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar.
  16. Para publicar todas as personalizações feitas a qualquer entidade ou componente, em Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar Todas as Personalizações.

    Dica

    Para alterar o prefixo de nome de todas as novas entidades e campos, em painel de navegação, clique em Configurações, Administração, Configurações de Sistema, clique na guia Personalização e insira o prefixo no campo Prefixo.Cada nova entidade ou campo criado no Microsoft Dynamics CRM usa um prefixo no nome para identificar se a entidade ou campo não é uma entidade de sistema ou um atributo de sistema. O valor padrão é "Novo_". O uso de valores de prefixo diferentes fornece um método de agrupar personalizações pelo publicador.

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