Depois de criar novos campos Uma propriedade de uma entidade com um tipo de dado específico. Campos são semelhantes a colunas de uma tabela de banco de dados. Quando são adicionados a um formulário de entidade, eles são exibidos como campos correspondentes ao tipo de dados., não se esqueça de incluí-los nos formulários Páginas que exibem informações detalhadas inseridas pelos usuários no Microsoft Dynamics CRM sobre registros específicos; por exemplo, todas as informações sobre um contato. As informações inseridas pelos usuários em um formulário são armazenadas no Microsoft Dynamics CRM como um registro. e nas exibições Filtros aplicados a uma lista de registros.Os usuários podem escolher diferentes exibições que contenham todos os registros ou atividades de um determinado tipo ou que sejam um subconjunto daquele tipo. da entidade Uma estrutura usada para gerenciar dados. Um sinônimo é um "tipo de registro". As entidades do Microsoft Dynamics CRM incluem Conta, Ocorrência e Atividade. para que eles fiquem disponíveis na interface do usuário do Microsoft Dynamics CRM. Você também pode adicionar novos campos a relatórios relevantes.
Na solução padrão Esse termo se refere a todos os componentes do software Microsoft Dynamics CRM padrão, mais as personalizações que a sua organização adicionou a ele. Essa solução só pode ser personalizada pelo administrador do sistema ou pelo personalizador do sistema ou por alguém com privilégios equivalentes., você pode editar algumas das propriedades de todos os campos. É possível criar novos campos para apenas algumas entidades Estruturas usadas para gerenciar dados. As entidades do Microsoft Dynamics CRM incluem Conta, Ocorrência e Atividade..
Em uma solução gerenciada Uma solução gerenciada tem restrições parciais ou totais em relação aos componentes que podem ser personalizados. Depois que uma solução gerenciada é empacotada, ela pode ser instalada em outra organização. Diferentemente das soluções não gerenciadas, embora uma solução gerenciada possa ter componentes que podem ser personalizados, você não pode adicionar, nem remover componentes., não é possível criar novos campos, nem editar os campos existentes para entidades Estruturas usadas para gerenciar dados. As entidades do Microsoft Dynamics CRM incluem Conta, Ocorrência e Atividade.. No entanto, você pode criar novos campos ou editar os campos existentes na área Personalização do Microsoft Dynamics CRM.
Em uma solução não gerenciada Uma solução é desenvolvida como um tipo de pacote não gerenciado. Embora a solução seja do tipo não gerenciado, você ou outros usuários com o direito de acesso correto poderão adicionar, remover, atualizar, testar e exportar ou importar qualquer componente dela., você pode editar algumas das propriedades de todos os campos. É possível criar novos campos para qualquer entidade Estruturas usadas para gerenciar dados. As entidades do Microsoft Dynamics CRM incluem Conta, Ocorrência e Atividade. criada para a solução. Se uma entidade de negócios Uma entidade de negócios é qualquer entidade padrão do Microsoft Dynamics CRM que pode ser personalizada ou adicionada a uma solução. Quando faz parte de uma solução, uma entidade de negócios pode ser ainda mais personalizável, dependendo das restrições impostas durante sua criação. existente for adicionada à solução, só será possível adicionar novos campos se essa entidade permitir.
Em painel de navegação, clique em Configurações.
Em Personalização, clique em Personalizações.
Na área Personalização, clique em Personalizar o sistema.
Em Componentes, expanda Entidades e depois expanda a entidade desejada.
Clique em Campos.
Para adicionar um novo campo, em barra de ferramentas Ações, clique no botão Novo.
Insira um Nome para Exibição. Um Nome. será gerado com base no Nome para Exibição.
-OU-
Para editar um campo, selecione-o na lista e, na barra de ferramentas Ações, clique no botão Editar.
Em Nível de requisitos, selecione uma das opções a seguir:
Sem Restrições O campo não exigirá dados para salvar um registro.
Recomendações Comerciais Um nível de exigência usado para campos que se recomenda preencher, mas sem obrigatoriedade, para salvar o registro. Campos recomendados são marcados com símbolos de adição.
Requisitos Comerciais Um nível de requisito usado para campos que devem ser preenchidos para que um registro possa ser salvo. Campos obrigatórios são marcados com um asterisco.
Em Pesquisável, selecione se o atributo deve ser incluído na lista de campos mostrados em Localização Avançada dessa entidade e também na lista de campos disponíveis durante a personalização das colunas de localização na exibição de localização rápida A exibição usada para mostrar resultados de pesquisas feitas com a caixa Pesquisar. e na exibição de pesquisa A exibição usada quando um usuário clica em um campo de pesquisa..
Se você habilitar a auditoria, verifique se ela acompanha alterações de valor no campo, mas não acompanha a habilitação ou desabilitação da Segurança de Campo.
Para novos campos, selecione o Tipo e insira as informações necessárias para o tipo especificado. Para campos existentes, você não pode modificar o tipo, mas pode modificar as configurações do tipo.
Email. Abre uma nova mensagem de email no software de email padrão ao clicar.
Texto. Cria uma caixa de texto.
Área de texto. Cria uma caixa de texto de rolagem.
URL. Abre a URL no navegador padrão do usuário ao clicar.
Símbolo de ação. Cria um símbolo de cotações da bolsa em maiúsculas. Clique no símbolo para abrir as informações sobre a ação no navegador padrão do usuário. Por padrão, o site do MSN é aberto.
Conjunto de Opções
Selecione um conjunto de opções existente ou defina um novo.
Duas Opções
Depois de criar esse campo, configure-o no formato em que deseja adicioná-lo. No formulário, selecione se o campo é exibido como botões de opção, caixas de seleção ou uma lista.
Número Inteiro
Os seguintes formatos estão disponíveis para esse campo:
Nenhum. Os padrões são valores inteiros entre -2.147.483.648 e 2.147.483.648, embora você possa definir valores mínimos e máximos diferentes.
Duração. Cria uma caixa de listagem suspensa com valores em minutos, horas e dias.
Fuso Horário. Cria uma caixa de listagem suspensa com opções para cada fuso horário disponível.
Idioma.Cria uma caixa de listagem suspensa com opções para os idiomas que a organização disponibilizou para os usuários.
Número de Ponto Flutuante
Selecione até 5 pontos de precisão. Você pode definir os valores mínimo e máximo.
Número Decimal
Selecione até 10 pontos decimais. Você pode definir os valores mínimo e máximo.
Moeda
Quando você adiciona um campo de moeda a uma entidade, também é criado um campo (Base) Um atributo monetário correspondente para cada atributo monetário em uma entidade. O atributo (Base) armazena o valor do atributo monetário correspondente na moeda base. correspondente. O campo (Base) também tem um tipo de dados de moeda.
Se a entidade ainda não tiver um campo com um tipo de dados de moeda, dois campos adicionais serão criados:
Moeda. Um campo de pesquisa que permite campos de dinheiro em um registro a ser associado a uma moeda. Um tipo de dados de pesquisa cujo valor deve ser definido antes da definição do valor de um campo com um tipo de dados de moeda.
Taxa de câmbio. Um atributo incluído em qualquer entidade que contenha um atributo monetário. O atributo Taxa de Câmbio pode ser adicionado a um formulário de entidade para exibir a taxa de câmbio entre a moeda selecionada do registro e a moeda base da sua organização. Quando exibido no formulário, esse campo é somente leitura. Esse item tem um tipo de dados numérico decimal.
Texto com Várias Linhas
É uma caixa de texto de rolagem. Você pode definir o número máximo de caracteres para esse campo.
Data e Hora
Há dois formatos: somente data ou data e hora.
Pesquisa
Você pode criar um campo de pesquisa usando um relacionamento de entidades Uma configuração de metadados que permite a um registro relacionado ter um campo de pesquisa, o que possibilita aos usuários vincular o registro relacionado a outro registro.Qualquer registro relacionado pode aparecer em uma lista que seja visível no registro ao qual tenha sido relacionada. que já foi criado, mas que ainda não foi utilizado com outro campo de pesquisa. Se você criar um campo de pesquisa em um formulário de entidade, o relacionamento será gerado automaticamente. Um campo de pesquisa é criado como um campo de relacionamento Um campo que existe em uma entidade relacionada quando existe um relacionamento hierárquico. Quando adicionado ao formulário de uma entidade relacionada, um controle de pesquisa é exibido para permitir que o registro seja relacionado a outro registro, conforme definido no relacionamento..
Muitas entidades Estruturas usadas para gerenciar dados. As entidades do Microsoft Dynamics CRM incluem Conta, Ocorrência e Atividade. têm a razão do status A descrição do status de um registro ou de uma atividade. Por exemplo, se uma ocorrência tiver o status Ativa, a razão do status poderá ser Pesquisando ou Aguardando Detalhes. As opções disponíveis se baseiam em qual tipo de registro está aberto e no status do registro. Quando o status de um registro é alterado, se mais de uma razão de status for possível, uma caixa de diálogo será exibida para permitir que o usuário selecione a razão de status apropriada.campo de negócios Um campo de negócios é qualquer campo padrão do Microsoft Dynamics CRM que pode ser personalizado ou adicionado a uma solução. Quando faz parte de uma solução, um campo de negócios pode ser ainda mais personalizável, dependendo das restrições impostas durante sua criação., que pode ser personalizada. O campo de razão do status é exibido como um campo conjunto de opções (lista de seleção), mas também contém uma referência ao campo status O estado do registro. A maioria dos registros pode estar Ativa ou Inativa. Alguns tipos de registros têm mais estados possíveis. Por exemplo, a entidade Ocorrência usa Ativa, Resolvida e Cancelada. Você não pode modificar os valores de status de uma entidade..
Os valores válidos para a razão do status dependem do campo status. Primeiro, você deve selecionar o status apropriado para poder definir as opções de razão do status.
Selecione o modo IME para este atributo.
Clique em Salvar e Fechar para fechar o editor de formulários.
Para publicar personalizações de exibição de apenas uma entidade, em painel de navegação, clique em Entidades. Em seguida, na Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar.
Para publicar todas as personalizações feitas a qualquer entidade ou componente, em Barra de ferramentas Ações, clique no botão Publicar Todas as Personalizações.
Dica
Para alterar o prefixo de nome de todas as novas entidades e campos, em painel de navegação, clique em Configurações, Administração, Configurações de Sistema, clique na guia Personalização e insira o prefixo no campo Prefixo.Cada nova entidade ou campo criado no Microsoft Dynamics CRM usa um prefixo no nome para identificar se a entidade ou campo não é uma entidade de sistema Uma entidade do sistema, embora seja parte do Microsoft Dynamics CRM por padrão, não pode ser personalizada, nem adicionada a uma solução. Entidades do sistema não são exibidas na área de personalização. ou um atributo de sistema Um atributo do sistema, embora seja parte do Microsoft Dynamics CRM por padrão, não pode ser personalizado, nem adicionado a uma solução. Campos do sistema não são exibidos na área de personalização. . O valor padrão é "Novo_". O uso de valores de prefixo diferentes fornece um método de agrupar personalizações pelo publicador.