Trabalhando com registros e atividades no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Com o Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook, você pode trabalhar em todas as áreas do Microsoft Dynamics CRM para as quais tem privilégios.

Criando novos registros e atividades

Crie novos registros e atividades usando o Microsoft Dynamics CRM para Outlook neste locais:

Mais informações: Salvar contatos, tarefas e mensagens de email do Outlook como registros do Microsoft Dynamics CRM

Trabalhando offline

Para usar o recurso offline, você precisa do respectivo privilégio.

A lista a seguir mostra os recursos que não ficam disponíveis quando você trabalha em modo offline

Mais informações: Trabalhando offline

Sincronizando lembretes e calendários

Algumas atividades herdam lembretes do Outlook. A condição de uma atividade ter ou não um lembrete depende de onde ela foi criada:

Somente as atividades de compromissos e serviços do Microsoft Dynamics CRM que são acompanhadas no Outlook como compromissos aparecem tanto no calendário do Outlook como no calendário do Microsoft Dynamics CRM.

Excluindo registros e atividades

Quando você exclui um contato, uma tarefa ou um compromisso vinculado no Outlook ou no Microsoft Dynamics CRM, um destes resultados pode ocorrer: o item vinculado também pode ser excluído ou o item vinculado permanece, mas o vínculo é desfeito e futuras alterações não serão sincronizadas.

Sincronizando informaçõesMais informações:

Tópicos relacionados

Salvar contatos, tarefas e mensagens de email do Outlook como registros do Microsoft Dynamics CRM

Fazendo o trabalho do CRM no Outlook

Trabalhando offline

Sincronizando informações

Enviando e recebendo emails no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)