Sincronizando informações

Enquanto você está online com o Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook, as alterações que você faz nos registros acompanhados do Outlook ou do Microsoft Dynamics CRM ficam visíveis aos demais usuários assim que você salva o registro. As alterações que outras pessoas fazem no Microsoft Dynamics CRM ficam visíveis para você depois que elas salvam o registro. As alterações que outras pessoas fazem nos registros que você está acompanhando no Outlook talvez não fiquem visíveis no Outlook por até 15 minutos.

Se você estiver trabalhando no modo offline, suas alterações serão mantidas nos seus dados locais, que foram atualizados pela última vez quando você entrou no modo offline. Ao voltar para o modo online, suas alterações serão feitas no servidor do Microsoft Dynamics CRM e ficarão visíveis para todos os usuários.

O catálogo de endereços do Microsoft Dynamics CRM é sincronizado separadamente e em um cronograma diferente.

Sincronizando e acompanhando dados do Microsoft Dynamics CRM com o Outlook

É possível definir as opções de sincronização para que as mensagens de email de entrada e saída do Microsoft Dynamics CRM sejam reconhecidas como uma atividade de email.

Acompanhe mensagens de email, contatos, tarefas, reuniões e compromissos no Outlook para criar um registro correspondente de atividade ou contato no Microsoft Dynamics CRM.

Você também pode vincular os itens. Para vincular um item do Outlook a um registro do Microsoft Dynamics CRM, clique no botão Definir Referente a ou Definir Pai e selecione uma conta ou um contato. Se você clicar em Definir Referente a ou Definir Pai, poderá acompanhar automaticamente o registro.

A vinculação também acompanha todas as respostas a emails vinculados. Mensagens de email, contatos, tarefas e compromissos acompanhados são imediatamente atualizados no Microsoft Dynamics CRM enquanto você está no modo online. Se você estiver offline, esses itens serão armazenados nos dados locais e serão sincronizados com o servidor do Microsoft Dynamics CRM quando você voltar ao modo online.

Mais informações: Salvar contatos, tarefas e mensagens de email do Outlook como registros do Microsoft Dynamics CRM

Por padrão, os itens acompanhados exibem um símbolo Microsoft Dynamics CRM em vez dos símbolos padrão do Outlook para mensagens de email, contatos e tarefas.

Mais informações: Acompanhe e salve emails de entrada automaticamente como atividades de email do Microsoft Dynamics CRM.

Você pode optar pela criação automática de registros de contato ou cliente potencial do Microsoft Dynamics CRM baseando-se no remetente de mensagens de email acompanhadas e no organizador de reuniões acompanhadas, desde que esteja no modo online.

Enquanto você está no modo offline, registros de contatos e clientes potenciais não são criados automaticamente com base em mensagens de email acompanhadas ou no organizador de reuniões acompanhadas. É preciso criar os registros manualmente.

Mais informações: Criar registros de contato e cliente potencial do Microsoft Dynamics CRM automaticamente com base em mensagens de email e solicitações de reunião

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