Criando e usando fluxos de trabalho

Usando fluxos de trabalho para automatizar seus processos corporativos, você pode:

Se você tiver o direito de acesso Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema, terá as permissões necessárias para criar fluxos de trabalho que possam afetar registros na implementação do Microsoft Dynamics CRM na organização. No entanto, mesmo que não tenha um desses direitos de acesso, você ainda poderá criar fluxos de trabalho que afetem os registros de sua propriedade.

Várias maneiras de criar fluxos de trabalho

Há várias maneiras de adicionar fluxos de trabalho à implementação do Microsoft Dynamics CRM:

Criando fluxos de trabalho usando o Aplicativo Web

Há quatro etapas básicas para criar um fluxo de trabalho usando o Aplicativo Web:

  1. Criar um fluxo de trabalho vazio ou usar um modelo de fluxo de trabalho para criar o fluxo de trabalho.
  2. Especificar as propriedades do fluxo de trabalho.
  3. Adicionar condições, ações do fluxo de trabalho e outros elementos que definem a lógica do fluxo de trabalho.
  4. Ative o fluxo de trabalho.

Mais informações: Estrutura do fluxo de trabalho

Publicando fluxos de trabalho

Para que possa usar o fluxo de trabalho criado, você deve publicá-lo. A publicação de um fluxo de trabalho altera o status de Rascunho para Publicado. Dependendo do tipo de fluxo de trabalho criado, a publicação também o disponibilizará para uso em vários contextos:

Você pode disponibilizar um fluxo de trabalho único em qualquer combinação destes três contextos.

Mais informações: Iniciar um fluxo de trabalho sob demanda

Usando fluxos de trabalho

Você usa fluxos de trabalho aplicando um fluxo de trabalho sob demanda você mesmo ou especificando quando o Microsoft Dynamics CRM deve iniciar um fluxo de trabalho automático para você.

Mais informações: Iniciar um fluxo de trabalho sob demanda

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