Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de serviço
Depois que um modelo Uma estrutura de uma mensagem de email, um contrato ou um artigo. Modelos são usados para garantir layouts e conteúdo consistentes em tipos semelhantes de documentos. de contrato é salvo, ele se torna somente leitura e não pode ser alterado.
No painel de navegação, clique em Configurações, em Modelos e em Modelos de Contrato.
Em barra de ferramentas Ações, clique em Novo.
Você deve inserir informações nos seguintes campos:
Nome.
Digite o nome do contrato. Esse nome é exibido na lista de modelos de contrato disponíveis.
Abreviação
Insira uma abreviação do nome do modelo do contrato.
Frequência da Cobrança
Selecione com que frequência o cliente deve ser cobrado.
Tipo de Alocação
Selecione se as ocorrências devem ser acompanhadas de acordo com o número de ocorrências ou o número total de minutos que os representantes do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) trabalham na ocorrência. Não é possível alterar o tipo de alocação das linhas de contratos criados por meio de um modelo de contrato.
Calendário
Marque os dias da semana e horários em que sua organização não oferece suporte ao cliente. Pontos verdes indicam os horários em que o suporte é oferecido.
Defina se o Microsoft Dynamics CRM deverá controlar o número de ocorrências ou o número total de minutos que os representantes do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) trabalham na ocorrência.
Use a caixa Descrição para inserir uma descrição do modelo ou anotações sobre como ele deve ser usado.
Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.
Observação
Se você precisar fazer backup dos seus modelos ou exportá-los para uso em uma implementação diferente do Microsoft Dynamics CRM, poderá exportá-los como parte da exportação de personalizações. Mais informações: Exportar uma solução