Exibir campanhas associadas em registros de clientes

Posso executar a tarefa?

Você pode exibir uma lista de campanhas para um cliente no formulário Registro de Cliente. Quando um registro de cliente é adicionado a uma lista de marketing e essa lista é adicionada a uma campanha, o registro do cliente é atualizado para refletir essa associação.

  1. No Painel de Navegação, clique em Vendas e em Clientes Potenciais, Contas ou em Contatos, dependendo do tipo de registro para o qual você deseja exibir as campanhas associadas.
  2. Na lista, abra o registro que deseja exibir.
  3. Em Marketing, clique em Campanhas para ver a lista de campanhas de que o cliente faz parte.

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Adicionar ou remover um produto

Posso executar a tarefa?

  1. No painel de navegação, clique em Vendas e em Oportunidades.
  2. Na lista de oportunidades, abra a oportunidade à qual deseja adicionar um produto.
  3. Verifique se uma lista de preços é exibida na caixa Lista de Preços. Você pode clicar na botão Pesquisar botão Pesquisar para pesquisar e selecionar registros.

    Você deve selecionar uma lista de preços para poder adicionar um produto.

  4. No painel esquerdo, em Informações, clique em Detalhes do Item de Linha do Produto.
  5. Em Ferramentas de Lista, na guia Produtos da Oportunidade, no grupo Gerenciamento de Registros, clique em Adicionar Novo Produto da Oportunidade.
  6. No formulário Produto de Oportunidade, digite informações ou observe qualquer restrição ou requisito conforme o necessário:
    • Selecionar Produto

      Para usar um produto existente, deixe a opção Existente selecionada.

      Se estiver usando um produto existente, clique na botão Pesquisar botão Pesquisar para pesquisar e adicionar um produto.

      -OU-

      Para criar um produto fora do catálogo, clique em Fora do Catálogo e digite o nome do produto.

      Observação

    As opções e os campos disponíveis dependem de você escolher um produto existente ou fora do catálogo.

    • Unidade

      Procure e selecione uma unidade.

    • Precificação

      Selecione a opção de precificação. Por padrão, o Microsoft Dynamics CRM usará o preço listado no catálogo de produtos. Para substituir o preço, clique em Substituir Preço.Se optar por substituir o preço, você poderá especificar o preço que deseja cobrar para cada unidade do produto.

    • Quantidade

      Insira a quantidade do produto ou serviço que será incluída.

      Você pode digitar números entre 0,00 e 1.000.000.000,00. Também pode usar pontos e uma vírgula decimal, mas não é possível usar um símbolo de moeda, como dólar ($), euro (€) ou iene (¥).

    • Desconto Manual

      Se desejar, você poderá inserir um desconto para o produto.

      Você pode digitar números entre 0,00 e 1.000.000.000,00.

      Também pode usar pontos e uma vírgula decimal, mas não é possível usar um símbolo de moeda, como dólar ($), euro (€) ou iene (¥).

    • Imposto
    • Se necessário, insira o valor de imposto apropriado.
  7. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Observações

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