Como as personalizações afetam todos os usuários, somente um usuário com o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema, ou permissões equivalentes, pode fazer personalizações. Se alguma coisa facilitar a realização do seu trabalho, informe seu gerente ou administrador do sistema.
Personalizações comuns incluem:
Alterar suas permissões, se for necessário para fazer seu trabalho.
Alterar as opções e o valor padrão de uma lista. Isso inclui os valores do setor em contas e clientes potenciais. Inclui, ainda, os motivos do fechamento de uma atividade, uma ocorrência ou um cliente potencial.
Alterar os critérios que determinam se há possíveis registros duplicados.
Alterar os nomes de tipos de registro ou os rótulos de texto usados em formulários e modos de exibição para que reflitam a terminologia da sua organização.
Vincular novos tipos de registro e relacionamentos a outros tipos de registro para capturar informações necessárias.
Adicionar novos campos em formulários para acompanhar informações que não são adequadas aos campos existentes.
Ocultar recursos que não são usados.
Modificar relatórios.
Alterar as colunas mostradas nos modos de exibição, a ordem em que as colunas são mostradas e a forma como os modos de exibição são classificados. Para cada tipo de registro, há vários tipos de modos de exibição que podem ser alterados.