Gerenciando contas e contatos

No Microsoft Dynamics CRM, você pode gerenciar, compartilhar e colaborar nas contas e nos contatos da organização. Você pode inseri-los individualmente ou importar listas para o banco de dados.

Decidindo entre o uso de contas e contatos

As contas são empresas, mas os contatos são pessoas. É possível ter um ou mais contatos associados a uma única conta, mas somente um deles será o contato primário.

É possível criar um relacionamento entre contas e contatos, especificar o tipo de relacionamento entre eles e definir a função no relacionamento que a conta ou o contato possui em relação ao registro primário.

Adicionando transações de vendas

Você pode iniciar uma transação de vendas, como uma cotação, um pedido ou uma fatura, por meio de um registro de conta ou de contato. A vantagem de iniciar transações de vendas dessa forma é que grande parte das informações é inserida automaticamente com base nos dados da conta ou do contato. Você também pode exibir os registros de transação de vendas de dentro dos registros dos clientes para acompanhar o processo de vendas geral e a receita esperada.

Adicionando serviços

Você pode criar uma ocorrência ou um contrato de um registro de conta ou contato. Quando você salva o registro, ele é automaticamente vinculado à conta ou ao contato. Essas informações fornecem à equipe de vendas detalhes importantes sobre o tipo de serviço que o cliente está qualificado para receber.

Gerenciando registros de clientes para campanhas

É possível adicionar registros de clientes às listas de marketing já existentes, como parte dos esforços de marketing, diretamente do formulário de conta ou de contato. Você também pode exibir as informações de campanha relacionadas de um registro de cliente. Além disso, você pode usar uma campanha rápida para executar uma atividade para um registro de cliente selecionado, para uma página de registros de clientes ou para todos os registros de clientes de uma exibição específica.

Observação

Se estiver trabalhando offline, você poderá criar um relacionamento entre dois registros e especificar detalhes sobre ele. No entanto, você deve ficar online para que as alterações tenham efeito.

Tópicos relacionados

Trabalhar com contas

Trabalhar com contatos

Trabalhar com oportunidades

Importando dados

Solicitando alterações na interface do usuário

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)