Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de email
É possível criar mensagens de email no Microsoft Office Outlook usando os formulários do Microsoft Dynamics CRM Os formulários nativos no Microsoft Dynamics CRM. ou os formulários do Outlook Os formulários nativos no Microsoft Office Outlook.. Por padrão, uma mensagem de email marcada para acompanhamento é sincronizada no Microsoft Dynamics CRM para Outlook e no Microsoft Dynamics CRM e, quando você responde ou encaminha uma mensagem de email, o formulário do Outlook é aberto.
Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
Depois que você salvar a mensagem de email como uma atividade de email do Microsoft Dynamics CRM, a mensagem salva poderá ser acessada por qualquer pessoa que tenha acesso às suas atividades no Microsoft Dynamics CRM.
Observações
Depois que uma mensagem é enviada, o status é alterado para Fechado e exibido no painel Atividades do Microsoft Dynamics CRM. Você não pode alterar o status ou editar a mensagem, exceto para vincular um registro na caixa Referente a, se um registro não tiver sido selecionado.
Você pode encaminhar ou responder a uma atividade de email, mas não pode reenviá-la.
Para responder somente ao remetente original, abra a mensagem de email. No grupo Responder, clique em Responder.
Para responder ao remetente original e enviar cópias a todos que também receberam a mensagem, clique em Responder a Todos .
Para encaminhar a atividade de email a novos destinatários, clique em Encaminhar e selecione os novos destinatários.