Criar uma mensagem de email no Outlook

Posso executar a tarefa?

É possível criar mensagens de email no Microsoft Office Outlook usando os formulários do Microsoft Dynamics CRM ou os formulários do Outlook. Por padrão, uma mensagem de email marcada para acompanhamento é sincronizada no Microsoft Dynamics CRM para Outlook e no Microsoft Dynamics CRM e, quando você responde ou encaminha uma mensagem de email, o formulário do Outlook é aberto.

  1. Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
  2. Execute um destes procedimentos:

    Criar uma mensagem de email em um formulário do Outlook

    Criar uma mensagem de email em um formulário do Microsoft Dynamics CRM

    Importante

    Depois que você salvar a mensagem de email como uma atividade de email do Microsoft Dynamics CRM, a mensagem salva poderá ser acessada por qualquer pessoa que tenha acesso às suas atividades no Microsoft Dynamics CRM.

Observações

Para responder somente ao remetente original, abra a mensagem de email. No grupo Responder, clique em Responder.

Para responder ao remetente original e enviar cópias a todos que também receberam a mensagem, clique em Responder a Todos .

Para encaminhar a atividade de email a novos destinatários, clique em Encaminhar e selecione os novos destinatários.

Tópicos relacionados

Trabalhar com atividades de email

Criar uma atividade no Outlook

Salvar contatos, tarefas e mensagens de email do Outlook como registros do Microsoft Dynamics CRM

Enviando e recebendo emails no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Gerenciando atividades de email

Solicitando alterações na interface do usuário

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)