Criar uma mensagem de email em um formulário do Outlook
Se o Outlook 2007 estiver instalado, na barra de ferramentas Padrão, clique em Novo e em Mensagem de Mala Direta.
Se o Outlook 2010 estiver instalado, na guia Página Inicial, clique em Novo Email.
No formulário do Outlook, você pode usar seus contatos do Outlook ou seus contatos do Microsoft Dynamics CRM. Para obter mais informações, consulte a Ajuda do Microsoft Office Outlook.
Preencha o formulário.
No grupo CRM, clique em Acompanhar.
Se quiser vincular a mensagem de email a um registro do Microsoft Dynamics CRM, clique em Definir Referente a, localize o registro a ser vinculado e clique em OK.
No formulário de email, clique em Enviar.
Para exibir o registro do Microsoft Dynamics CRM após o envio da mensagem de email, clique na mensagem de email na sua pasta Itens Enviados e clique no botão Exibir no CRM.
A mensagem de email aparecerá na sua pasta do Outlook. Além disso, a atividade de email enviada é salva como uma atividade de email do Microsoft Dynamics CRM e aparece na área Atividades do Microsoft Dynamics CRM.
Uma atividade de email não será criada no Microsoft Dynamics CRM enquanto a mensagem não for enviada.