Por padrão, os novos contatos criados no Microsoft Dynamics CRM para Outlook são imediatamente atualizados no Microsoft Dynamics CRM. O Outlook é atualizado a cada 15 minutos. A opção para sincronizar contatos está ativada por padrão. Quando você cria um novo contato, os formulários do Outlook são abertos. Você decide se deseja abrir um formulário do Outlook ou do Microsoft Dynamics CRM. As opções podem ser alteradas nas configurações de opções pessoais.
Criar um contato em um formulário do Microsoft Dynamics CRM
Observações
Se um contato que pertence a você for excluído do Microsoft Dynamics CRM ou do Outlook, o registro não será excluído do outro aplicativo. Se um contato de outra pessoa for excluído do Microsoft Dynamics CRM, ele será excluído do Outlook.
O Microsoft Dynamics CRM verifica se há registros duplicados ao criar registros. Não serão detectadas duplicidades se você estiver no modo offline. A detecção de duplicidades Processo de identificar automaticamente possíveis registros duplicados. também poderá ocorrer quando você sincronizar ou voltar para o modo online.
Quando você publica uma regra de detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata., um código de correspondência Um código que é criado para cada registro ao qual possa ser aplicada uma regra de detecção de duplicata e é usado como parte do processo de detecção de duplicatas. é criado para cada registro do tipo de registro correspondente para essa regra. A publicação ocorre em segundo plano como um trabalho do sistema.
Para abrir um registro e verificar se ele é uma duplicata potencial, na lista Registros duplicados potenciais, clique duas vezes no registro.
Se a regra de detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata. tiver identificado potenciais registros de duplicatas nos outros tipos de registros, verifique os registros de cada tipo listado.
Se o seu registro novo ou atualizado não for uma duplicata, para criar um novo registro clique em Salvar Registro.
-OU-
Se o seu registro novo ou atualizado for uma duplicata, clique em Cancelar para cancelar as alterações.
Observação
A detecção de duplicata pode ocorrer somente se for habilitada em Configurações de Detecção de Duplicatas e se houver pelo menos uma detecção de duplicata Uma regra que especifica critérios para identificar um registro como uma duplicata. para o tipo de registro.Mais informações: Evitando registros duplicados