Criar ou editar um contato no Outlook

Por padrão, os novos contatos criados no Microsoft Dynamics CRM para Outlook são imediatamente atualizados no Microsoft Dynamics CRM. O Outlook é atualizado a cada 15 minutos. A opção para sincronizar contatos está ativada por padrão. Quando você cria um novo contato, os formulários do Outlook são abertos. Você decide se deseja abrir um formulário do Outlook ou do Microsoft Dynamics CRM. As opções podem ser alteradas nas configurações de opções pessoais.

Mais informações: Definir Opções Pessoais, Sincronizando Informações

  1. Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
  2. Execute um destes procedimentos:

    Criar um contato em um formulário do Outlook

    Criar um contato em um formulário do Microsoft Dynamics CRM

    Observações

    • Se um contato que pertence a você for excluído do Microsoft Dynamics CRM ou do Outlook, o registro não será excluído do outro aplicativo. Se um contato de outra pessoa for excluído do Microsoft Dynamics CRM, ele será excluído do Outlook.
    • O Microsoft Dynamics CRM verifica se há registros duplicados ao criar registros. Não serão detectadas duplicidades se você estiver no modo offline. A detecção de duplicidades também poderá ocorrer quando você sincronizar ou voltar para o modo online.

    Resolva os possíveis registros duplicados.

Tópicos relacionados

Criar um registro no Outlook

Salvar contatos, tarefas e mensagens de email do Outlook como registros do Microsoft Dynamics CRM

Trabalhando com registros e atividades no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Controlando o acesso a dados

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)