Criar um contato em um formulário do Outlook

  1. Abra o item a ser usado para criar um registro de contato.
  2. Se o Outlook 2007 estiver instalado, na Barra de Ferramentas do CRM, clique em Novo Registro e em Contato.

    -OU-

    Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique na guia CRM. No grupo Novo, clique em Contato.

  3. Preencha os campos conforme necessário.

    O contato é automaticamente acompanhado no Microsoft Dynamics CRM.

  4. Para selecionar um registro principal ou de conta para vincular a esse contato, no grupo CRM, clique em Definir Pai. Clique no tipo de registro que você deseja vincular. Clique no registro que deseja vincular e clique em OK.
  5. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

    O contato aparece na pasta Contatos do Microsoft Dynamics CRM, no Outlook. Se optar por acompanhá-lo, o contato também aparecerá na área Contatos do Microsoft Dynamics CRM.

    Ao criar o contato, digite o nome completo. Quando o contato for salvo no Microsoft Dynamics CRM, o nome completo será separado em nome e sobrenome.

No Outlook, para abrir o registro de contato do Microsoft Dynamics CRM, clique no link do painel Microsoft Dynamics CRM. Como opção, no grupo CRM, clique em Exibir no CRM.

O novo contato é imediatamente copiado no servidor do Microsoft Dynamics CRM.

Se o campo Empresa do Outlook será ou não copiado no campo Primário , essa é uma opção definida pela organização e nas suas opções pessoais.

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