Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de email
É possível criar ou editar tarefas e compromissos no Outlook usando os formulários do Microsoft Dynamics CRM Os formulários nativos no Microsoft Dynamics CRM. ou os formulários do Outlook Os formulários nativos no Microsoft Office Outlook.. Se você tiver selecionado a sincronização de compromissos e tarefas nas suas pastas padrão do Outlook, ao criar um novo compromisso ou tarefa, os formulários do Outlook serão abertos.
Para exibir as opções de sincronização do Microsoft Dynamics CRM para Outlook, execute este procedimento:
Se o Outlook 2007 estiver instalado, no menu CRM, clique em Opções.
Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique em Arquivo. Clique na guia CRM e em Opções.
Clique na guia Sincronização.
Todos os usuários que tiver sido convidados para o compromisso (obrigatórios e opcionais) poderão ver esse compromisso em seus calendários do Microsoft Dynamics CRM e nas exibições de Minhas Atividades.
Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
Se a duração de uma atividade for superior a 60 minutos (uma hora), o tempo inserido será convertido em horas. Por exemplo, 70 minutos serão convertidos em 1,17 horas. Quando a atividade for salva, o valor será arredondado para cima e poderá ser diferente da entrada originalmente exibida após a conversão de minutos em horas. Observe que o arredondamento pode ser realizado somente em centésimos de hora. Porém, o valor exato da duração é armazenado no banco de dados em minutos e usado para calcular o tempo total de cobrança durante a resolução de ocorrências.
Quando você cria compromissos ou tarefas recorrentes no Outlook, somente os 10 primeiros itens são sincronizados com o calendário do Microsoft Dynamics CRM. Esse número é configurado pelo administrador do sistema.
Os anexos a tarefas e compromissos do Outlook não são sincronizados com o Microsoft Dynamics CRM, mas permanecem anexados ao item original. Para anexar um item à atividade, salve o arquivo na unidade local do seu computador e adicione o anexo manualmente.