Criar uma tarefa em um formulário do Outlook

  1. Se o Outlook 2007 estiver instalado, no menu Arquivo, aponte para Novo e clique em Tarefa.

    -OU-

    Se o Outlook 2010 estiver instalado, na guia Página Inicial, clique em Novos Itens e em Tarefa.

  2. Preencha o formulário.
  3. No grupo CRM, clique em Controlar.
  4. Se quiser selecionar um registro do Microsoft Dynamics CRM para vinculá-lo à tarefa, clique em Definir Referente a. Clique no registro desejado e clique em OK..
  5. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

    Depois de salvo o registro, o botão Exibir no CRM fica disponível.Para abrir a atividade do Microsoft Dynamics CRM de forma a adicionar ou editar informações, clique em Exibir no CRM.

    A tarefa é exibida na área Tarefas do Outlook. Se você optar por acompanhar a tarefa no Microsoft Dynamics CRM, ela aparecerá na lista de atividades.

Observação

Para editar uma tarefa, na Lista de Tarefas do Outlook, abra essa tarefa, faça as alterações e salve-a em seguida.

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