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Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique na guia CRM e, no grupo Novo, clique em Atividade do CRM.
Por padrão, o formulário padrão do Outlook é utilizado para compromissos. Portanto, se você desejar usar formulários do Microsoft Dynamics CRM para compromissos, primeiro selecione as configurações para usar os formulários do Microsoft Dynamics CRM. Se necessário, opte por usar os formulários do Microsoft Dynamics CRM para atividades de mensagem de email. Usar os formulários do Microsoft Dynamics CRM ao criar atividades no Microsoft Dynamics CRM para Outlook.
Você pode classificar por assunto rapidamente ao exibir as atividades.
O Microsoft Dynamics CRM preenche automaticamente essa caixa com o seu nome. É possível localizar e selecionar outro proprietário. A atividade é exibida na área Atividade.
Se essa atividade estiver relacionada a uma ocorrência, registrar nessa caixa o tempo gasto na atividade. Se a ocorrência estiver vinculada a uma linha de contrato, as durações de todas as atividades dessa ocorrência serão calculadas e atualizadas automaticamente no respectivo contrato ativo. O total, incluindo os totais de outras ocorrências relacionadas a esse contrato, pode ser ajustado manualmente antes da cobrança ao cliente.
Insira a data e a hora em que a atividade deve ocorrer ou ser concluída. Você pode classificar rapidamente pelo campo Vencimento ao exibir atividades.
Se os registros forem sincronizados entre o Microsoft Dynamics CRM e o Outlook, as tarefas e os compromissos serão adicionados à lista de tarefas e ao calendário do Outlook, respectivamente. Lembretes de compromissos são configurados automaticamente no Outlook para 15 minutos antes do compromisso.
Observação
Para editar uma tarefa ou um compromisso no Microsoft Dynamics CRM, abra o item e faça as alterações. No Painel de Navegação do Microsoft Dynamics CRM, clique em Local de Trabalho. Em Minhas Atividades, clique em Atividades e abra o item. Faça as alterações e clique em Salvar e Fechar.