Criar uma tarefa ou um compromisso em um formulário do Microsoft Dynamics CRM

  1. Se você tiver o Outlook 2007 instalado, na Barra de Ferramentas do CRM, clique em Nova Atividade.

    -OU-

    Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique na guia CRM e, no grupo Novo, clique em Atividade do CRM.

  2. Clique em Tarefa ou em Compromisso.

    Por padrão, o formulário padrão do Outlook é utilizado para compromissos. Portanto, se você desejar usar formulários do Microsoft Dynamics CRM para compromissos, primeiro selecione as configurações para usar os formulários do Microsoft Dynamics CRM. Se necessário, opte por usar os formulários do Microsoft Dynamics CRM para atividades de mensagem de email. Usar os formulários do Microsoft Dynamics CRM ao criar atividades no Microsoft Dynamics CRM para Outlook.

  3. Insira as informações desejadas. É preciso inserir todas as informações obrigatórias. Além disso, é útil inserir pelo menos as informações nas caixas a seguir, para quando você ou outros usuários da organização consultarem a atividade posteriormente.
    • Assunto

      Você pode classificar por assunto rapidamente ao exibir as atividades.

    • Proprietário

      O Microsoft Dynamics CRM preenche automaticamente essa caixa com o seu nome. É possível localizar e selecionar outro proprietário. A atividade é exibida na área Atividade.

    • Duração

      Se essa atividade estiver relacionada a uma ocorrência, registrar nessa caixa o tempo gasto na atividade. Se a ocorrência estiver vinculada a uma linha de contrato, as durações de todas as atividades dessa ocorrência serão calculadas e atualizadas automaticamente no respectivo contrato ativo. O total, incluindo os totais de outras ocorrências relacionadas a esse contrato, pode ser ajustado manualmente antes da cobrança ao cliente.

    • Vencimento

      Insira a data e a hora em que a atividade deve ocorrer ou ser concluída. Você pode classificar rapidamente pelo campo Vencimento ao exibir atividades.

  4. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

    Se os registros forem sincronizados entre o Microsoft Dynamics CRM e o Outlook, as tarefas e os compromissos serão adicionados à lista de tarefas e ao calendário do Outlook, respectivamente. Lembretes de compromissos são configurados automaticamente no Outlook para 15 minutos antes do compromisso.

Observação

Para editar uma tarefa ou um compromisso no Microsoft Dynamics CRM, abra o item e faça as alterações. No Painel de Navegação do Microsoft Dynamics CRM, clique em Local de Trabalho. Em Minhas Atividades, clique em Atividades e abra o item. Faça as alterações e clique em Salvar e Fechar.

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