Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de relatório
Caso você tenha salvo um relatório no seu computador ou compartilhado o sistema de arquivos que lê dados dinâmicos Um arquivo que atualiza dados do banco de dados do Microsoft Dynamics CRM sempre que ele é aberto. do Microsoft Dynamics CRM, para abri-lo, vá para a pasta que contém o relatório salvo e clique duas vezes no arquivo.
Se o relatório oferecer critérios de filtragem, modifique-os se necessário e clique em Executar Relatório. Para obter mais informações sobre como modificar os critérios de filtragem, consulte Editar o filtro padrão de um relatório.
Se o relatório oferecer parâmetros, modifique-os se necessário e clique em Visualizar Relatório.
Se não houver nenhum relatório que lhe dê as informações necessárias, você poderá exportar dados para o Microsoft Office Excel ou criar o seu próprio relatório. Mais informações: Exportar Dados para o Excel, Criar e Trabalhar com Relatórios
Se houver um instantâneo Um arquivo estático que contém os resultados de um relatório executado em um momento específico. de um relatório do Reporting Services, você poderá vê-lo no Área Relatórios. Para verificar se existem instantâneos para um relatório, clique em botão Exibir Instantâneos ao lado desse relatório. Se houver um instantâneo, clique no link do instantâneo para visualizá-lo.
Observação
Se vários Pacotes de Idiomas forem instalados, forem instalados, somente os relatórios marcados para exibição no idioma especificado por você em Opções Pessoais ficarão visíveis. Mais informações: Definir Opções Pessoais