Executar um relatório em uma lista de registros, incluindo os resultados de uma pesquisa de Localização Avançada
Somente relatórios relacionados ao tipo de registro atual estarão disponíveis.
Você pode executar alguns relatórios em todos os registros da lista, em registros selecionados ou sem limitar os registros, como se estivesse executando o relatório da Área Relatórios.
Para executar um relatório em todos os registros da lista:
Na guia Relatórios, no grupo Dados, clique em Executar Relatório.
Em Executar nos Registros Selecionados, clique no nome do relatório.
Na caixa de diálogo Selecionar Registros, clique em Todos os registros de todas as páginas da exibição atual e em Executar Relatório.
Para executar um relatório nos registros selecionados na lista:
Selecione os registros a serem incluídos.
Na guia Relatórios, no grupo Dados, clique em Executar Relatório.
Em Executar nos Registros Selecionados, clique no nome do relatório.
Na caixa de diálogo Selecionar Registros, clique em Os registros selecionados e em Executar Relatório.
Para executar um relatório sem limitar os registros aos itens da lista:
Na guia Relatórios, no grupo Dados, clique em Executar Relatório.
Se o relatório estiver listado em Executar em Todos os Registros, selecione-o.
-OU-
Em Executar nos Registros Selecionados, clique no nome do relatório. Na caixa de diálogo Selecionar Registros, clique em Todos os registros aplicáveis e em Executar Relatório.
-OU-
Se o relatório que deseja executar não estiver relacionado, vá para a Área Relatórios para executá-lo.