Configurando opções pessoais

Exibindo informações do usuário

No Microsoft Dynamics CRM, você pode exibir suas informações pessoais em seu próprio perfil, embora não possa atualizá-las. Essas informações incluem seu nome, informações de contato, horário de trabalho, as equipes e os grupos de recursos dos quais você participa, bem como os serviços que você pode executar. Você também pode revisar seus direitos de acesso. Compreender seu direito de acesso é fundamental para saber o que você pode e não pode exibir, criar ou editar no Microsoft Dynamics CRM.

Personalizando o Microsoft Dynamics CRM

É possível alterar o modo como o Microsoft Dynamics CRM exibe informações:

Mais informações: Exibir seu perfil de usuário

Criando exibições pessoais

Crie consultas personalizadas de Localização Avançada e salve-as como suas próprias exibições de dados pessoais com as quais trabalha regularmente.

Mais informações: Localizar itens

Gerenciando emails

É possível criar modelos de email pessoais que podem ser reutilizados com as mensagens de email. Se estiver usando um serviço de email diferente do Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook, você poderá atualizar sua senha de email.

Mais informações: Gerenciando atividades de email

Sincronizando com o Microsoft Dynamics CRM

Ao usar o Microsoft Dynamics CRM para Outlook, você pode alterar a aparência do Microsoft Dynamics CRM, bem como quais informações são sincronizadas e com que frequência.

Mais informações: Sincronizando informações

Alterando sua senha

As permissões são determinadas pela conta e senha da rede. O Microsoft Dynamics CRM não tem uma senha separada da senha da rede.

Tópicos relacionados

Set Personal Options

Solicitando alterações na interface do usuário

Área Personalização

Localizar itens

Trabalhar com a Localização Avançada

Noções básicas sobre entidades

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)