Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
O seu perfil de usuário exibe informações sobre você para toda a organização, inclusive informações de contato e os detalhes descritos na Etapa 4 a seguir. Dependendo de seu direito de acesso, talvez você possa fazer alterações no seu perfil de usuário.
Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, clique na guia Geral.
Na parte inferior da página, clique no link Exibir suas informações de usuário.
O formulário Usuário contendo suas informações é aberto.
Para exibir detalhes ou fazer alterações, em Comum ou Serviço, clique em uma destas opções:
Equipes Grupos de usuários que compartilham registros de negócios e colaboram neles.Uma equipe pode ser constituída de pessoas subordinadas a uma única unidade de negócios ou a várias.
Funções Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema.
Cotas Um objetivo de receita especificado como uma quantia monetária que foi atribuída a um vendedor para um período fiscal especificado.
Horas de Trabalho Os horários em que um usuário está disponível para ser agendado para compromissos e atividades de serviço. Isso inclui os horários de início e término, paradas e folgas.
Serviços Os tipos de trabalho realizados para clientes por um ou mais recursos.Serviços são atividades agendáveis.
Grupos de recursos Grupos de dois ou mais recursos (usuários, instalações ou equipamentos) que podem ser agendados de forma intercambiável.
Fluxos de trabalho Conjuntos de regras lógicas que definem as etapas necessárias para automatizar processos corporativos, tarefas ou conjuntos de ações específicos a serem realizados em registros do Microsoft Dynamics CRM.
Para fechar o formulário, no menu Arquivo, clique em Fechar.
Para fechar a caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, clique em OK.