Criar ou editar um grupo de recursos

Posso executar a tarefa?

Use grupos de recursos para agrupar usuários, instalações e equipamento como parte das regras de seleção de um serviço.

  1. No painel de navegação, clique em Configurações, em Gerenciamento de Negócios e em Grupos de Recursos.
  2. Em barra de ferramentas Ações, clique em Novo.
  3. No formulário Grupos de Recursos, preencha os seguintes campos:
    • Nome.

      Você deve digitar um nome para o grupo de recursos. O Microsoft Dynamics CRM não verifica se o nome é exclusivo.

    • Unidade de Negócios

      Para localizar e selecionar uma unidade de negócios, clique em botão Pesquisar botão Pesquisar.

    • Descrição

      Você pode adicionar uma descrição detalhada para esse grupo de recursos, incluindo os critérios usados para determinar quais recursos serão adicionados ao grupo de recursos.

  4. Clique em Salvar.

    Depois que você salvar o registro, Recursos será exibido em Comum.

  5. Clique em Recursos, em barra de ferramentas Ações, clique em Adicionar Recursos.
  6. Na caixa de diálogo Consultar, selecione usuários, instalações/equipamento, equipes ou outros grupos de recursos a serem adicionados a esse grupo de recursos.

    A adição de outros grupos a um grupo de recursos é uma boa maneira de gerenciar um grande número de recursos. Por exemplo, você poderia adicionar os grupos de recursos de "técnicos sênior" e de "técnicos júnior" ao grupo de recursos de "técnicos".

  7. Clique em OK para adicionar os recursos selecionados ao grupo de recursos.
  8. Clique em Salvar ou em Salvar e Fechar.

Observações

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