É possível adicionar, de uma só vez, vários registros de usuário Uma pessoa que tem uma conta de usuário ativa no Microsoft Dynamics CRM. ao mesmo conjunto de funções de segurança Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. usando o assistente Adicionar Usuários.
Esta tarefa requer o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou permissões equivalentes. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de configuração
Todos os usuários adicionados já deverão estar no serviço de diretório Active Directory. Não é possível adicionar usuários de domínios confiáveis externos com este assistente. Use o formulário Adicionar Usuário para adicionar um usuário por vez.
No painel de navegação, clique em Configurações, em Administração e em Usuários.
Na barra de ferramentas Ações, aponte para Novo e clique em Múltiplos Usuários. O assistente Adicionar Usuários é exibido.
Se você trabalhar com mais de uma unidade de negócios Uma maneira de representar uma divisão ou um departamento em uma organização. Unidades de negócios são organizadas em uma hierarquia, e todos os usuários na mesma divisão ou departamento são atribuídos a uma unidade de negócios., na caixa de diálogo Selecionar Unidade de Negócios, selecione a unidade de negócios com a qual deseja trabalhar e clique em Avançar.
Na página Selecionar Direitos de Acesso, selecione um ou mais direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. e clique em Avançar.
Na página Selecionar Tipos de Licenças, selecione a licença a ser usada e clique em Avançar.
Na página Selecionar Domínios e Grupos, execute um dos procedimentos a seguir e clique em Avançar.
Se os usuários a serem adicionados forem de mais de um domínio ou grupo, selecione Selecionar usuários em todos os domínios e grupos confiáveis.
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Para selecionar usuários de um domínio ou grupo específico, selecione Selecionar usuários no seguinte domínio ou grupo, expanda o domínio ou grupo e selecione o desejado.
Na página Selecionar Usuários, digite os nomes dos usuários completos ou parte deles. Use ponto-e-vírgula para separar nomes e pressione Enter. Se o nome não estiver nos domínios ou grupos selecionados, eles serão exibidos como texto em vermelho. Clique no nome para pesquisá-lo.
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Clique em botão Pesquisar para procurar e selecionar um usuário.
Repita esta etapa para todos os usuários a serem adicionados e clique em Adicionar Novos Usuários.
Se precisar adicionar mais usuários, por exemplo, com um conjunto diferente de direitos de acesso, clique em Adicionar Mais Usuários. O assistente será iniciado novamente.
Depois de adicionar todos os usuários, clique em Fechar.
Observações
Para editar um registro de usuário específico, feche o assistente e abra o registro de usuários da lista.
Para obter mais informações sobre como licenciar usuários, consulte a Ajuda do Gerenciador de Implantação do Microsoft Dynamics CRM. O Gerenciador de Implantação do Microsoft Dynamics CRM está localizado no servidor Microsoft Dynamics CRM Microsoft Dynamics CRM 2011.