Essa tarefa exige o direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. Administrador do Sistema ou Personalizador de Sistema ou permissões equivalentes. As tarefas personalizadas podem ser executadas apenas online. Mais informações: Permissões de personalização
Se quiser exibir detalhes sobre o modelo de processo, selecione o modelo de processo e clique em Propriedades.
-OU-
Se você estiver planejando ativar este fluxo de trabalho como um modelo Um tipo de fluxo de trabalho que serve exclusivamente como base para criar outros fluxos de trabalho. Modelos de fluxo de trabalho não podem iniciar tarefas do fluxo de trabalho., na lista Ativar como, selecione Modelo Processo.
Observação: os itens disponíveis para você nessa lista dependem dos privilégios Os direitos de um usuário de executar ações específicas em determinados tipos de registro ou de executar tarefas.Privilégios são atribuídos pelos administradores do sistema para funções de segurança. Funções de segurança são então atribuídas aos usuários. Alguns exemplos de privilégios incluem Atualizar Conta e Publicar Personalizações. que foram atribuídos ao seu direito de acesso Um conjunto definido de privilégios.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. para a entidade primária A entidade à qual uma entidade relacionada está associada. Às vezes denominada entidade pai. do fluxo de trabalho.
Observação: Se você marcar a caixa de seleção Alteração de campos no registro, será necessário clicar em Selecionar e especificar os campos Uma propriedade de uma entidade com um tipo de dado específico. Campos são semelhantes a colunas de uma tabela de banco de dados. Quando são adicionados a um formulário de entidade, eles são exibidos como campos correspondentes ao tipo de dados. da entidade primária A entidade à qual uma entidade relacionada está associada. Às vezes denominada entidade pai. cujas alterações o fluxo de trabalho deverá monitorar.
Em Área do Workflow Logicna metade inferior do formulário Formulário Processo, você pode adicionar estágios de fluxo de trabalho Elementos de lógica de fluxo de trabalho que agrupam etapas. As regras de fluxo de trabalho determinam as atividades necessárias de um fluxo de trabalho e a ordem em que essas atividades devem ser realizadas. para a sua lógica de fluxo de trabalho Todas as condições, ações e outros elementos lógicos que definem quando e como um fluxo de trabalho específico executa uma ação em registros do Microsoft Dynamics CRM..
Observação: se você adicionar um estágio a um fluxo de trabalho, todas as etapas deverão estar contidas em um estágio. Se necessário, o Microsoft Dynamics CRM organizará etapas já existentes em um estágio quando você adicionar um novo estágio.
Na área Lógica de Fluxo de Trabalho na metade inferior do formulário Fluxo de trabalho, você pode adicionar etapas de fluxo de trabalho Elementos de lógica de fluxo de trabalho que definem unidades de lógica de negócios dentro de um fluxo de trabalho. As etapas podem incluir condições, ações, outras etapas ou uma combinação desses elementos. para sua lógica de fluxo de trabalho Todas as condições, ações e outros elementos lógicos que definem quando e como um fluxo de trabalho específico executa uma ação em registros do Microsoft Dynamics CRM..
Depois de ter adicionado uma condição de verificação ao fluxo de trabalho, você pode adicionar uma ou mais ramificações condicionais e uma ação padrão à condição de verificação:
Observe que não são exibidos mais de seis níveis de ramificação condicional.
Depois de ter adicionado uma condição de espera ao fluxo de trabalho, você pode adicionar uma ou mais ramificações de espera paralelas à condição de espera:
Dica: Depois de especificar uma condição, mova o cursor sobre a área à direita da condição que acabou de especificar. São exibidos novos campos, nos quais você pode especificar outros detalhes sobre a condição.
Dica: Você pode especificar várias condições para uma única etapa de processo. Depois de selecionar uma entidade da primeira coluna, será exibida uma segunda linha, na qual você pode especificar outra condição. O processo considera que as condições foram cumpridas quando um evento corresponde a todos os critérios.
Anotações
Tópicos relacionados Trabalhar com fluxos de trabalho Trabalhar com trabalhos do sistema |