Adicionar ações à sua lógica de fluxo de trabalho.
Na área Lógica de Fluxo de Trabalho na metade inferior do formulário Fluxo de trabalho, você pode adicionar ações de fluxo de trabalho Elementos de lógica de fluxo de trabalho que especificam as ações que devem ser executadas por tarefas do fluxo de trabalho quando as condições definidas no fluxo de trabalho são atendidas. à sua lógica de fluxo de trabalho Todas as condições, ações e outros elementos lógicos que definem quando e como um fluxo de trabalho específico executa uma ação em registros do Microsoft Dynamics CRM..
Dica: você pode repetir esses procedimentos para adicionar as ações desejadas em sua lógica de fluxo de trabalho.
Selecione a linha em sua lógica de fluxo de trabalho onde deseja adicionar uma ação.
Na Barra de ferramentas da Lógica de Fluxo de Trabalho, clique em Adicionar Etapa e selecione um dos seguintes itens:
Criar Registro. Cria um novo registro. Na lista Criar, selecione a entidade para a qual deseja criar registros individuais.
Atualizar Registro. Atualiza um registro. Na lista Atualização, selecione o registro que deseja atualizar.
Atribuir Registro. Atribui um registro de um usuário a outro usuário. Na lista Atribuir, selecione o registro que deseja atribuir novamente, clique no botão Pesquisar e selecione o usuário ao qual deseja atribuir o registro.
Enviar Email. Envia uma notificação por email. Na lista Enviar email, selecione se você deseja criar uma nova mensagem de email ou usar um Modelo de Email Uma estrutura de uma mensagem de email. Modelos são usados para garantir layouts e conteúdos consistentes em tipos semelhantes de documentos..
Iniciar Fluxo de Trabalho Secundário. Inicia um fluxo de trabalho secundário Um tipo de fluxo de trabalho que é executado apenas quando iniciado por outro fluxo de trabalho. Está contido em um fluxo de trabalho pai e não pode ser executado isoladamente.. Na lista Iniciar fluxo de trabalho secundário, selecione a entidade primária do fluxo de trabalho secundário que deseja usar, clique no botão Pesquisar e selecione o fluxo de trabalho secundário.
Alterar Status. Altera o status de um registro. Na primeira lista Alterar status, selecione o registro cujo status deseja alterar e selecione o status na segunda lista.
Parar Fluxo de Trabalho. Interrompe o fluxo de trabalho atual. Na lista Parar fluxo de trabalho com status de, selecione o status que deseja definir para o fluxo de trabalho interrompido.
Se um botão Definir Propriedades aparecer ao lado da nova ação que você adicionou, clique em Definir Propriedades e especifique detalhes sobre a entidade em relação à qual esta etapa no seu fluxo de trabalho está executando uma ação.
Clique em Digite a descrição da etapa aqui e substitua o texto padrão por uma descrição do que está incluído em sua etapa do fluxo de trabalho.