Permissões necessárias às tarefas de serviço

A tabela a seguir mostra os direitos de acesso padrão necessários para executar cada tarefa e se a tarefa pode ser executada enquanto o Microsoft Dynamics CRM para Outlook está offline. Algumas tarefas requerem privilégios especiais.

Tarefas de serviço de atendimento ao consumidor

Direitos de acesso padrão e privilégios

A tarefa pode ser executada offline?

Criar ou editar ocorrências

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Sim

Atribuir ocorrências

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Sim

Reativar ocorrências

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Sim

Resolver ocorrências

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Sim

Criar ou editar uma fila

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Sim

Atribuir uma ocorrência ou atividade a uma fila

Direitos de acesso: Qualquer um

Sim

Tarefas de contrato

Direitos de acesso e privilégios

A tarefa pode ser executada offline?

Criar ou editar contratos

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Sim

Adicionar ou editar linhas do contrato

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Sim

Faturar e ativar contratos

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Não

Renovar contratos

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Sim

Cancelar ou excluir contratos

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Sim

Criar ou editar modelos de contratos

Direitos de acesso: Gerente do SAC

Sim

Tarefas de artigo

Direitos de acesso e privilégios

A tarefa pode ser executada offline?

Criar, editar ou comentar um artigo

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Os artigos podem ser criados offline, mas não editados offline.

Os comentários podem ser adicionados offline, mas não estarão disponíveis para outros usuários até que você fique online e sincronize.

Localizar um artigo

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Sim

Enviar um artigo por email (diretamente ou como um anexo)

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Sim

Exibir artigos não publicados

Direitos de acesso: Gerente do SAC

Privilégios: Publicar Artigos

Sim

Aprovar e publicar, rejeitar um artigo ou cancelar sua publicação

Direitos de acesso: Gerente do SAC

Privilégios: Publicar Artigos

Sim, exceto a publicação. Os artigos só podem ser publicados quando se está online.

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A tarefa pode ser executada offline?

Criar, editar ou excluir árvores de assuntos

Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor

Não

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