A tabela a seguir mostra os direitos de acesso padrão necessários para executar cada tarefa e se a tarefa pode ser executada enquanto o Microsoft Dynamics CRM para Outlook está offline. Algumas tarefas requerem privilégios especiais.
Tarefas de serviço de atendimento ao consumidor |
Direitos de acesso padrão e privilégios |
A tarefa pode ser executada offline? |
---|---|---|
Criar ou editar ocorrências |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Sim |
Atribuir ocorrências |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Sim |
Reativar ocorrências |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Sim |
Resolver ocorrências |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Sim |
Criar ou editar uma fila |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Sim |
Atribuir uma ocorrência ou atividade a uma fila |
Direitos de acesso: Qualquer um |
Sim |
Tarefas de contrato |
Direitos de acesso e privilégios |
A tarefa pode ser executada offline? |
Criar ou editar contratos |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Sim |
Adicionar ou editar linhas do contrato |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Sim |
Faturar e ativar contratos |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Não |
Renovar contratos |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Sim |
Cancelar ou excluir contratos |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Sim |
Criar ou editar modelos de contratos |
Direitos de acesso: Gerente do SAC |
Sim |
Tarefas de artigo |
Direitos de acesso e privilégios |
A tarefa pode ser executada offline? |
Criar, editar ou comentar um artigo |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Os artigos podem ser criados offline, mas não editados offline. Os comentários podem ser adicionados offline, mas não estarão disponíveis para outros usuários até que você fique online e sincronize. |
Localizar um artigo |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Sim |
Enviar um artigo por email (diretamente ou como um anexo) |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Sim |
Exibir artigos não publicados |
Direitos de acesso: Gerente do SAC Privilégios: Publicar Artigos |
Sim |
Aprovar e publicar, rejeitar um artigo ou cancelar sua publicação |
Direitos de acesso: Gerente do SAC Privilégios: Publicar Artigos |
Sim, exceto a publicação. Os artigos só podem ser publicados quando se está online. |
Tarefas relacionadas |
Direitos de acesso e privilégios |
A tarefa pode ser executada offline? |
Criar, editar ou excluir árvores de assuntos |
Direitos de acesso: Gerente do SAC, Representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor |
Não |