Acompanhar e salvar automaticamente emails de entrada do Outlook como atividades de email do Microsoft Dynamics CRM

Posso executar a tarefa?

Quando você acompanha mensagens de email, o Microsoft Dynamics CRM cria mensagens de email no Microsoft Dynamics CRM que ficam vinculadas às mensagens originais no Microsoft Office Outlook.

Importante

Depois que você salvar a mensagem de email como uma atividade de email do Microsoft Dynamics CRM, a mensagem salva poderá ser acessada por qualquer pessoa que tenha acesso às suas atividades no Microsoft Dynamics CRM.

  1. Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
  2. Se o Outlook 2007 estiver instalado, no menu CRM, clique em Opções.

    -OU-

    Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique em Arquivo. Clique na guia CRM e em Opções.

  3. Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, clique na guia Email.
  4. Para vincular e salvar automaticamente as mensagens de email de entrada como registros do Microsoft Dynamics CRM, na seção Selecionar como o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve fazer a integração de emails com o Microsoft Dynamics CRM, marque a caixa de seleção Verificar emails de entrada no Outlook e determinar se um email deve ser vinculado e salvo como um registro do Microsoft Dynamics CRM.
  5. Para selecionar se você deseja acompanhar e salvar todas as mensagens de email ou somente aquelas de determinado tipo, na seção Selecionar as mensagens de email a serem acompanhadas no Microsoft Dynamics CRM, clique em uma destas opções:
    • Todas as mensagens de email
    • Mensagens de email em resposta a emails do CRM. As mensagens de email serão acompanhadas somente se a pessoa tiver um registro no Microsoft Dynamics CRM.
    • Mensagens de email de Clientes Potenciais, Contatos e Contas do CRM. As mensagens de email serão acompanhadas somente se vierem de alguém com um registro de cliente potencial, contato ou conta no Microsoft Dynamics CRM.
    • Mensagens de email baseadas em registros do Microsoft Dynamics CRM habilitados para email. As mensagens de email de qualquer tipo serão acompanhadas, inclusive as de tipos personalizados de registro, desde que contenham um endereço de email.
  6. Se quiser que o Microsoft Dynamics CRM crie automaticamente registros de contato ou de cliente potencial com base nas mensagens de email de entrada ou em reuniões, na seção Criar registros automaticamente no Microsoft Dynamics CRM, marque a caixa de seleção Criar.
  7. Escolha o tipo de registro a ser criado.

    A opção Contatos é selecionada por padrão. Se quiser que o Microsoft Dynamics CRM crie registros de cliente potencial, clique em Clientes Potenciais.

  8. Escolha o ícone a ser exibido para as mensagem de email acompanhadas no Microsoft Dynamics CRM. O ícone Microsoft Dynamics CRM é selecionado por padrão. Como opção, selecione Outlook.
  9. Clique em OK.

Observações

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