Posso executar esta tarefa?
Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso de serviço padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho dessa tarefa no modo offline: Permissões de Serviço
No Painel de Navegação, clique em Serviço e em Ocorrências.
-OU-
No painel de navegação, clique em Serviço e em Serviços, clique em Ocorrências.
No grupo Registros, clique em Novo. Ou, para editar uma ocorrência, abra-a na lista.
Na guia Geral, insira ou modifique as informações nas caixas a seguir:
Título
Essas informações devem incluir uma descrição geral do problema. Por exemplo, caso um cliente entre em contato para informar sobre um atraso em uma entrega, inclua a data de entrega esperada.
Cliente
Para localizar e selecionar um cliente, clique na caixa ao lado do rótulo. Você pode clicar no botão Pesquisa para pesquisar e selecionar registros.
Assunto
A seleção de um assunto para a ocorrência a associa a ocorrências semelhantes. A associação de ocorrências ajuda a pesquisar ocorrências com problemas semelhantes e a encontrar os artigos relacionados. Para localizar e selecionar um assunto, clique na caixa ao lado do rótulo e use o Painel Assistente de Formulário. Se o assunto desejado não for exibido na lista, peça ao administrador do sistema para adicioná-lo. Mais informações: Solicitando alterações na interface do usuário
Proprietário
Por padrão, ele é configurado para ser o criador do registro. Clique no botão Pesquisa para pesquisar outros registros.
Informações do Contrato e do Produto
Insira informações sobre o contrato e a linha de contrato aos quais a ocorrência se aplica. Vincular o contrato e a linha do contrato à ocorrência permite acompanhar o uso de alocações e verificar se o cliente está recebendo o nível de serviço adequado. Insira também quaisquer informações de produto aplicáveis.
Informações da Atribuição
Insira informações sobre o gerenciamento da ocorrência.
Na guia Observações e Artigo, insira todas as informações disponíveis sobre essa ocorrência e adicione os artigos relacionados.
Clique em Salvar ou Salvar e Fechar.
Observação
Na primeira vez em que a ocorrência é salva, o Microsoft Dynamics CRM atribui a ela um número de ocorrência exclusivo.
Ao concluir uma atividade, verifique se registrou a quantidade de tempo gasta na atividade na caixa Duração. Caso esta ocorrência esteja vinculada a uma linha de contrato, as durações de todas as atividades para esta ocorrência são registradas e atualizadas automaticamente no contrato ativo relacionado. O total, que inclui os totais de quaisquer outras ocorrências relacionadas a esse contrato, poderá ser ajustado manualmente antes da cobrança ao cliente.