Criar ou editar uma ocorrência

Posso executar esta tarefa?

Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso de serviço padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho dessa tarefa no modo offline: Permissões de Serviço

  1. No Painel de Navegação, clique em Serviço e em Ocorrências.

    -OU-

    No painel de navegação, clique em Serviço e em Serviços, clique em Ocorrências.

  2. No grupo Registros, clique em Novo. Ou, para editar uma ocorrência, abra-a na lista.

  3. Na guia Geral, insira ou modifique as informações nas caixas a seguir:

    • Título

      Essas informações devem incluir uma descrição geral do problema. Por exemplo, caso um cliente entre em contato para informar sobre um atraso em uma entrega, inclua a data de entrega esperada.

    • Cliente

      Para localizar e selecionar um cliente, clique na caixa ao lado do rótulo. Você pode clicar no botão Pesquisa para pesquisar e selecionar registros.

    • Assunto

      A seleção de um assunto para a ocorrência a associa a ocorrências semelhantes. A associação de ocorrências ajuda a pesquisar ocorrências com problemas semelhantes e a encontrar os artigos relacionados. Para localizar e selecionar um assunto, clique na caixa ao lado do rótulo e use o Painel Assistente de Formulário. Se o assunto desejado não for exibido na lista, peça ao administrador do sistema para adicioná-lo. Mais informações: Solicitando alterações na interface do usuário

    • Proprietário

      Por padrão, ele é configurado para ser o criador do registro. Clique no botão Pesquisa para pesquisar outros registros.

    • Informações do Contrato e do Produto

      Insira informações sobre o contrato e a linha de contrato aos quais a ocorrência se aplica. Vincular o contrato e a linha do contrato à ocorrência permite acompanhar o uso de alocações e verificar se o cliente está recebendo o nível de serviço adequado. Insira também quaisquer informações de produto aplicáveis.

    • Informações da Atribuição

      Insira informações sobre o gerenciamento da ocorrência.

  4. Na guia Observações e Artigo, insira todas as informações disponíveis sobre essa ocorrência e adicione os artigos relacionados.

  5. Clique em Salvar ou Salvar e Fechar.

Observação

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