Se você ou a sua organização tiver criado fluxos de trabalho sob demanda Um tipo de fluxo de trabalho que só é executado quando um usuário decide aplicá-lo a registros de uma barra de ferramentas ou do menu do Microsoft Dynamics CRM., você poderá aplicar esses fluxos de trabalho Conjuntos de regras lógicas que definem as etapas necessárias para automatizar processos corporativos, tarefas ou conjuntos de ações específicos a serem realizados em registros do Microsoft Dynamics CRM. aos registros que aparece em uma lista O modo de exibição de resumo para um grupo de registros, como contas ou contatos, ou o resultado de uma consulta da Localização Avançada. É possível exibir informações detalhadas sobre um registro abrindo o formulário do registro..
Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de tarefa comum
Abra a lista de registros que contém o registro ao qual você deseja aplicar um fluxo de trabalho Um conjunto de regras lógicas que definem as etapas necessárias para automatizar um processo corporativo, uma tarefa ou um conjunto de ações específico a ser realizado em registros do Microsoft Dynamics CRM., como leads Clientes potenciais que devem ser qualificados ou desqualificados como oportunidades de vendas.Se um cliente potencial for qualificado, ele poderá ser convertido em uma oportunidade, conta e/ou contato. ou ocorrências Questões ou problemas do serviço de atendimento ao consumidor relatados por um consumidor e as atividades que representantes do serviço de atendimento ao consumidor desempenham para resolvê-los..
Selecione um ou mais registro aos quais você deseja aplicar um fluxo de trabalho.
Clique em Executar Fluxo de Trabalho.
Na caixa de diálogo Consultar Registro, selecione o fluxo de trabalho que deseja executar e clique em OK.