Quando as condições Elementos da lógica de fluxo de trabalho que definem uma situação específica e as ações que devem ser tomadas quando essas situações ocorrem.Uma instrução lógica "if-then" em um fluxo de trabalho. definidas em um fluxo de trabalho automático Um tipo de fluxo de trabalho executado assim que as condições definidas na lógica do fluxo de trabalho são atendidas. Nenhuma ação do usuário é necessária para iniciar o fluxo de trabalho. são atendidas, ou quando você inicia um fluxo de trabalho sob demanda Um tipo de fluxo de trabalho que só é executado quando um usuário decide aplicá-lo a registros de uma barra de ferramentas ou do menu do Microsoft Dynamics CRM., o Microsoft Dynamics CRM cria tarefas do fluxo de trabalho Tipos de trabalhos do sistema que executam as ações definidas em um fluxo de trabalho em um registro específico. para executar as ações definidas na lógica do fluxo de trabalho Todas as condições, ações e outros elementos lógicos que definem quando e como um fluxo de trabalho específico executa uma ação em registros do Microsoft Dynamics CRM.. Você pode ver o status das tarefas do fluxo de trabalho em andamento, quais tarefas tiveram êxito e quais falharam, e por que as tarefas que falharam não puderam ser concluídas.
Você pode visualizar tarefas do fluxo de trabalho em três lugares no Microsoft Dynamics CRM:
Fluxos de trabalho. As tarefas individuais criadas por um fluxo de trabalho são associadas ao fluxo de trabalho que as criou.
Registros. A conta Uma empresa que pode fazer negócios com sua organização., o cliente potencial Um cliente potencial que deve ser qualificado ou desqualificado como uma oportunidade de vendas.Se um cliente potencial for qualificado, ele poderá ser convertido em uma oportunidade, conta e/ou contato. ou outro registro do Microsoft Dynamics CRM afetado por um fluxo de trabalho lista cada uma das tarefas do fluxo de trabalho que atuaram no registro.
Trabalhos do sistema. As tarefas do fluxo de trabalho são um tipo especial de trabalho do sistema Um processo que o Microsoft Dynamics CRM executa de maneira independente ou em segundo plano. Outros processos podem ser iniciados antes que um trabalho do sistema esteja concluído. Exemplos de trabalhos do sistema incluem tarefas de fluxo de trabalho e trabalhos de detecção de duplicata.. Você pode exibir todos os trabalhos do sistema no Microsoft Dynamics CRM, incluindo as tarefas do fluxo de trabalho, na área Configurações. Mais informações: Trabalhar com trabalhos do sistema