Definir opções de marketing em todo o sistema

Se você precisar fazer backup de suas configurações ou exportá-las para uso em uma implementação diferente do Microsoft Dynamics CRM, exporte-as como parte da exportação de personalizações de uma solução. Mais informações: Exportar uma solução

Posso executar a tarefa?

  1. Para permitir que os usuários enviem email como uma atividade de campanha usando o recurso de mala direta, clique em Sim  ao lado de Ativar Mala Direta por Email via Mala Direta.

    Observação

    Para habilitar essa opção, o direito de acesso atribuído aos usuários aos quais você deseja permitir o uso de mala direta também deve incluir o privilégio Mala Direta.

  2. Para permitir que o Microsoft Dynamics CRM crie registros de respostas de campanha automaticamente quando os emails forem recebidos em resposta a uma campanha de marketing específica, clique em Sim  ao lado de Criar respostas de campanha para emails de entrada.
  3. Na área Definir as opções de cancelamento de inscrição automático, defina como você deseja lidar com solicitações de contas, contatos ou clientes potenciais que não desejam mais receber comunicados de marketing da sua organização.
  4. Clique em OK.

Tópicos relacionados

Gerenciar configurações do sistema

Configurando o marketing

Noções básicas sobre respostas de campanha

Trabalhar com respostas de campanha

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)