Gerenciando atividades de campanha e planejando tarefas
Com o Microsoft Dynamics CRM, é possível criar e acompanhar as diversas tarefas de planejamento Tarefas do Microsoft Dynamics CRM associadas a campanhas específicas. e atividades de campanha Atividades associadas a campanhas específicas, como cartas, faxes ou telefonemas. As atividades de campanha incluem informações específicas da campanha e devem ser distribuídas para criar as atividades individuais a serem realizadas pelos usuários. que precisam ser concluídas para que a campanha Um programa de marketing que usa muitos veículos de comunicação para alcançar um resultado específico.Por exemplo, usando anúncios e mala direta para aumentar a participação de mercado, apresentar novos produtos ou manter clientes. tenha êxito.
Incluindo informações específicas de campanha em atividades de campanha
Você pode especificar a prioridade da atividade de campanha e o valor do orçamento que sua organização deseja alocar para a atividade.
Quando a atividade for concluída, você poderá atualizar o registro da atividade de campanha com os custos reais, o que poderá ajudá-lo a planejar atividades de campanha futuras.
Depois de criar uma atividade de campanha, você poderá distribuí-la Criar atividades de campanha para cada conta, contato ou cliente potencial em uma lista de marketing associada a uma campanha e atribuir as atividades aos proprietários especificados ou realizar as atividades automaticamente (por exemplo, enviar mensagens de email). se tiver uma lista de marketing Uma lista de contas, contatos ou clientes potenciais que corresponde a um conjunto específico de critérios. associada à campanha. Cada pessoa em sua organização a quem a atividade foi atribuída pode concluir a atividade.
Observação
Atividades de campanha de fax, carta e email que aproveitam a vantagem do recurso de mala direta só podem ser concluídas com o Microsoft Dynamics CRM para Outlook.