Gerenciando atividades de campanha e planejando tarefas

Com o Microsoft Dynamics CRM, é possível criar e acompanhar as diversas tarefas de planejamento e atividades de campanha que precisam ser concluídas para que a campanha tenha êxito.

Incluindo informações específicas de campanha em atividades de campanha

Você pode especificar a prioridade da atividade de campanha e o valor do orçamento que sua organização deseja alocar para a atividade.

Quando a atividade for concluída, você poderá atualizar o registro da atividade de campanha com os custos reais, o que poderá ajudá-lo a planejar atividades de campanha futuras.

Distribuindo atividades de campanha

Depois de criar uma atividade de campanha, você poderá distribuí-la se tiver uma lista de marketing associada à campanha. Cada pessoa em sua organização a quem a atividade foi atribuída pode concluir a atividade.

Observação

Atividades de campanha de fax, carta e email que aproveitam a vantagem do recurso de mala direta só podem ser concluídas com o Microsoft Dynamics CRM para Outlook.

Tópicos relacionados

Trabalhar com campanhas e modelos de campanha

Planejando campanhas

Criar uma campanha rápida

Noções básicas sobre campanhas rápidas

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)