Gerenciando funções no relacionamento

Funções no relacionamento

Os relacionamentos de entidades não devem ser confundidos com as funções no relacionamento, que são definições de como os registros de conta, oportunidade e contato específicos podem ser relacionados um ao outro no Microsoft Dynamics CRM.

Usando as funções no relacionamento

As funções no relacionamento são mais flexíveis do que aquelas definidas em um relacionamento entre entidades, mas estão limitadas a registros de conta, de contato e de oportunidade.

Os relacionamentos definidos com as funções no relacionamento podem ser exibidos facilmente nos registros, mas também podem ser usados com a Localização Avançada para identificar grupos de registros que compartilham uma função no relacionamento comum. As informações do relacionamento também podem ser apresentadas em relatórios, como o relatório Visão Geral da Conta.

Talvez alguns relacionamentos não sejam apropriados para a sua organização acompanhar usando um relacionamento entre entidades. Entre eles, podemos incluir:

Tipos de relacionamentos

Os usuários podem criar dois tipos de relacionamentos:

Gerenciando funções no relacionamento

Depois que os usuários escolhem os registros do relacionamento, eles podem selecioná-los nos rótulos disponíveis no respectivo formulário de relacionamento. Somente os rótulos válidos para esses tipos de entidade são exibidos.

O gerenciamento de funções no relacionamento é a tarefa de escolher os rótulos que serão válidos quando os usuários definirem esses tipos de relacionamento. Ao definir os rótulos, você também define qual combinação de registros de conta, de contato ou de oportunidade serão válidos para o rótulo. Essas funções no relacionamento podem ser usadas nos relatórios ou nas consultas de Localização Avançada; portanto, a consistência das funções ajuda a garantir a consistência dos dados.

Os usuários não são obrigados a escolher rótulos quando definem os relacionamentos. Eles podem simplesmente inserir uma descrição no relacionamento.

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