Criar registros de contato e cliente potencial do Microsoft Dynamics CRM automaticamente com base em mensagens de email e solicitações de reunião

Posso executar a tarefa?

Se você controlar uma mensagem de email ou solicitação de reunião de alguém que ainda não tem um registro no Microsoft Dynamics CRM, o Microsoft Dynamics CRM para Outlook poderá criar automaticamente um registro de contato ou cliente potencial do Microsoft Dynamics CRM usando o endereço de email do remetente ou organizador da reunião. Os registros de contato ou cliente potencial também são criados automaticamente de mensagens de email se o remetente não tem um registro no Microsoft Dynamics CRM. O endereço de email do remetente ou organizador da reunião é comparado com os endereços de email no Microsoft Dynamics CRM.

Importante

Depois que você salvar a mensagem de email como uma atividade de email do Microsoft Dynamics CRM, a mensagem salva poderá ser acessada por qualquer pessoa que tenha acesso às suas atividades no Microsoft Dynamics CRM.

Para criar automaticamente registros de contato ou cliente potencial usando o Aplicativo Web do Microsoft Dynamics CRM:

  1. Clique na guia Arquivo e, em seguida, clique em Opções.
  2. Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, clique na guia Email.
  3. Na seção Criar registros automaticamente no Microsoft Dynamics CRM, marque a caixa de seleção Criar.
  4. Selecione o tipo de registro a ser criado.

    A opção Contatos é selecionada por padrão. Se quiser que o Microsoft Dynamics CRM crie registros de cliente potencial, clique em Clientes Potenciais.

  5. Clique em OK.

Para criar automaticamente registros de contato ou cliente potencial usando o Microsoft Dynamics CRM para Outlook:

  1. Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
  2. Se o Outlook 2007 estiver instalado, no menu CRM, clique em Opções.

    -OU-

    Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique em Arquivo. Clique na guia CRM e depois em Opções.

  3. Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, clique na guia Email.
  4. Na seção Criar registros automaticamente no Microsoft Dynamics CRM, marque a caixa de seleção Criar.
  5. Selecione o tipo de registro a ser criado.

    A opção Contatos é selecionada por padrão. Se quiser que o Microsoft Dynamics CRM para Outlook crie registros de cliente potencial, clique em Clientes Potenciais.

  6. Clique em OK.

Observações

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim      Não 
Se não encontrou, do que você precisa? (opcional)