Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. padrão ( Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de email
Se você controlar uma mensagem de email ou solicitação de reunião de alguém que ainda não tem um registro no Microsoft Dynamics CRM, o Microsoft Dynamics CRM para Outlook poderá criar automaticamente um registro de contato ou cliente potencial do Microsoft Dynamics CRM usando o endereço de email do remetente ou organizador da reunião. Os registros de contato ou cliente potencial também são criados automaticamente de mensagens de email se o remetente não tem um registro no Microsoft Dynamics CRM. O endereço de email do remetente ou organizador da reunião é comparado com os endereços de email no Microsoft Dynamics CRM.
Importante
Depois que você salvar a mensagem de email como uma atividade de email do Microsoft Dynamics CRM, a mensagem salva poderá ser acessada por qualquer pessoa que tenha acesso às suas atividades no Microsoft Dynamics CRM.
Para criar automaticamente registros de contato ou cliente potencial usando o Aplicativo Web do Microsoft Dynamics CRM:
Clique na guia Arquivo e, em seguida, clique em Opções.
Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, clique na guia Email.
Na seção Criar registros automaticamente no Microsoft Dynamics CRM, marque a caixa de seleção Criar.
Selecione o tipo de registro a ser criado.
A opção Contatos é selecionada por padrão. Se quiser que o Microsoft Dynamics CRM crie registros de cliente potencial, clique em Clientes Potenciais.
Clique em OK.
Para criar automaticamente registros de contato ou cliente potencial usando o Microsoft Dynamics CRM para Outlook:
Inicie o Outlook. (o Microsoft Dynamics CRM para Outlook deve estar instalado).
Se o Outlook 2007 estiver instalado, no menu CRM, clique em Opções.
-OU-
Se o Outlook 2010 estiver instalado, clique em Arquivo. Clique na guia CRM e depois em Opções.
Na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, clique na guia Email.
Na seção Criar registros automaticamente no Microsoft Dynamics CRM, marque a caixa de seleção Criar.
Selecione o tipo de registro a ser criado.
A opção Contatos é selecionada por padrão. Se quiser que o Microsoft Dynamics CRM para Outlook crie registros de cliente potencial, clique em Clientes Potenciais.
Clique em OK.
Observações
Enquanto você está no modo offline ao usar o Microsoft Dynamics CRM para Outlook, registros de contatos e clientes potenciais não são criados automaticamente com base em mensagens de email acompanhadas ou no organizador de reuniões acompanhadas. É preciso criar os registros manualmente.
Quando o Microsoft Dynamics CRM é instalado, mensagens de email, contatos, compromissos e tarefas incluem um painel Microsoft Dynamics CRM que exibe informações sobre o remetente e os destinatários. Um ícone é exibido, apresentando o tipo de registro do remetente e dos destinatários no Microsoft Dynamics CRM. Esse painel também inclui links para os registros primários, referentes e relacionados do Microsoft Dynamics CRM. Clique nos links para abrir os registros no Microsoft Dynamics CRM. Mais informações:Registros de acompanhamento