As campanhas são contêineres de todas as informações, tarefas de planejamento Tarefas do Microsoft Dynamics CRM associadas a campanhas específicas. e atividades de campanha Atividades associadas a campanhas específicas, como cartas, faxes ou telefonemas. As atividades de campanha incluem informações específicas da campanha e devem ser distribuídas para criar as atividades individuais a serem realizadas pelos usuários. que precisam ser gerenciadas para as campanhas Programas de marketing que usam muitos veículos de comunicação para alcançar resultados específicos.Por exemplo, usando anúncios e mala direta para aumentar a participação de mercado, apresentar novos produtos ou manter clientes. de marketing.
As campanhas e os modelos de campanha Uma estrutura para um programa de marketing que usa muitos veículos de comunicação para alcançar um resultado específico.Por exemplo, usando anúncios e mala direta para aumentar a participação de mercado, apresentar novos produtos ou manter clientes. incluem os mesmos recursos. A única diferença é que você pode usar um modelo de campanha como base de uma nova campanha. As campanhas incluem amplos recursos de controle, como informações financeiras detalhadas, relatórios e várias listas de marketing Listas de contas, contatos ou clientes potenciais que correspondem a um conjunto específico de critérios..
Como as campanhas servem como contêineres de vários itens que você pode incluir nelas, não haverá necessidade de fechar uma campanha depois que todas as tarefas de planejamento e atividades de campanha forem concluídas.
Criando campanhas
Ao criar uma nova campanha ou um modelo de campanha Uma estrutura para um programa de marketing que usa muitos veículos de comunicação para alcançar um resultado específico.Por exemplo, usando anúncios e mala direta para aumentar a participação de mercado, apresentar novos produtos ou manter clientes., você pode adicionar informações estratégicas, como:
Orçamentos e despesas
Códigos de promoção
Produtos-alvo Itens no catálogo de produtos.Produtos podem ser vinculados a outros registros, como cotações, campanhas e ocorrências.
Material de marketing, incluindo especificações Os documentos que foram criados com informações específicas sobre produtos ou serviços e encaminhados aos clientes para ajudar a aumentar as vendas.
Listas de marketing de destino
As campanhas podem incluir as tarefas de planejamento que serão executadas antes do lançamento da campanha, além das atividades que serão gerenciadas como parte da campanha.
Para lançar uma campanha, basta executar a primeira atividade de campanha Uma atividade associada a uma campanha específica, como uma carta, um fax ou um telefonema.As atividades de campanha incluem informações específicas da campanha e devem ser distribuídas para criar as atividades individuais a serem realizadas pelos usuários..
Para que os funcionários de sua organização executem as atividades de campanha que você criou, é necessário distribuir Criar atividades de campanha para cada conta, contato ou cliente potencial em uma lista de marketing associada a uma campanha e atribuir as atividades aos proprietários especificados ou realizar as atividades automaticamente (por exemplo, enviar mensagens de email). a atividade. Durante a campanha, é possível criar uma resposta de campanha Um registro da comunicação que você recebe de um cliente potencial em resposta a uma campanha específica. sempre que um possível cliente demonstra interesse como resultado da campanha.
Do mesmo modo que uma campanha é iniciada com a primeira atividade de campanha, ela termina quando a última atividade é concluída.