Noções básicas sobre campanhas rápidas

Use uma campanha rápida para comunicar-se com uma lista de clientes ad hoc (contas, contatos ou clientes potenciais). Mais informações: Criar uma campanha rápida

Selecionando destinatários para a campanha rápida

Há três maneiras de selecionar a lista de destinatários para uma campanha rápida:

Criando a campanha rápida

Ao criar uma nova campanha rápida, você pode decidir se deseja ser proprietário das atividades que você distribui ou se cada um dos usuários proprietários dos registros em sua campanha rápida devem ser proprietários das atividades distribuídas. Se você usar a campanha rápida para criar e distribuir atividades de email, também poderá decidir se deseja que o Microsoft Dynamics CRM envie automaticamente emails e se as atividades de email correspondentes devem ser fechadas.

Depois de você concluir a configuração da campanha rápida, o Microsoft Dynamics CRM criará e distribuirá imediatamente a atividade especificada para todos os clientes selecionados.

Trabalhando com o registro concluído da campanha rápida

Depois de usar uma campanha rápida para distribuir rapidamente as atividades, use o registro de campanha rápida para:

Mais informações: Diferença entre campanhas e campanhas rápidas

Recursos adicionais de campanha rápida no Microsoft Dynamics CRM para Outlook

Alguns recursos adicionais de campanha rápida estão disponíveis somente no Microsoft Dynamics CRM para Outlook:

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