Use uma campanha rápida Um método de comunicação que cria uma única atividade para distribuição a um grupo de contas, contatos ou clientes potenciais, ou a uma única lista de marketing. Comparação com as campanhas, que dão suporte a programas de marketing completos que têm múltiplas atividades. para comunicar-se com uma lista de clientes ad hoc (contas Empresas que podem fazer negócios com sua organização., contatos Pessoas que representam consumidores ou potenciais consumidores, ou indivíduos relacionados a contas.Por exemplo, uma pessoa que compra produtos ou serviços para uso próprio ou o funcionário de uma conta. Um contato também pode ser uma pessoa envolvida em uma transação comercial, como um fornecedor ou um colega. ou clientes potenciais Clientes potenciais que devem ser qualificados ou desqualificados como oportunidades de vendas.Se um cliente potencial for qualificado, ele poderá ser convertido em uma oportunidade, conta e/ou contato.). Mais informações: Criar uma campanha rápida
Selecionando destinatários para a campanha rápida
Há três maneiras de selecionar a lista de destinatários para uma campanha rápida:
Selecionar diretamente as contas, os contatos ou os clientes potenciais.
Fazer uma pesquisa na Localização Avançada Uma ferramenta usada para procurar registros e atividades específicos. e criar uma campanha rápida com base na lista de registros resultante.
Criar uma campanha rápida com base em uma lista de marketing que tenha membros.
Ao criar uma nova campanha rápida, você pode decidir se deseja ser proprietário das atividades Ações a serem executadas, como tarefas ou itens de comunicação que são enviados ou recebidos, por exemplo, emails, chamadas telefônicas, cartas, faxes e compromissos. Os status das atividades são controlados e o histórico das atividades é armazenado no sistema, de maneira que os usuários possam exibir as atividades abertas e fechadas. que você distribui Criar atividades de campanha para cada conta, contato ou cliente potencial em uma lista de marketing associada a uma campanha e atribuir as atividades aos proprietários especificados ou realizar as atividades automaticamente (por exemplo, enviar mensagens de email). ou se cada um dos usuários proprietários dos registros em sua campanha rápida devem ser proprietários das atividades distribuídas. Se você usar a campanha rápida para criar e distribuir atividades de email, também poderá decidir se deseja que o Microsoft Dynamics CRM envie automaticamente emails e se as atividades de email correspondentes devem ser fechadas.
Depois de você concluir a configuração da campanha rápida, o Microsoft Dynamics CRM criará e distribuirá imediatamente a atividade especificada para todos os clientes selecionados.