Esta tarefa requer permissões encontradas em todos os direitos de acesso Conjuntos de privilégios definidos.A função de segurança atribuída a um usuário determina quais tarefas ele pode executar e quais partes da interface do usuário ele pode ver. Todos os usuários devem receber pelo menos uma função de segurança para acessar o sistema. de marketing padrão. Mais informações sobre permissões específicas e o desempenho desta tarefa offline: Permissões de marketing
Você pode usar campanhas rápidas Métodos de comunicação que criam uma única atividade para distribuição a um grupo de contas, contatos ou clientes potenciais, ou para uma única lista de marketing.Comparação com as campanhas, que dão suporte a programas de marketing completos que têm múltiplas atividades. para criar um tipo de atividade Uma ação a ser executada, como uma tarefa ou um item de comunicação que é enviado ou recebido, por exemplo, emails, telefonemas e compromissos.Os status das atividades são controlados e o histórico das atividades é armazenado no sistema, de maneira que os usuários possam exibir as atividades abertas e fechadas. para muitas contas Empresas que podem fazer negócios com sua organização., contatos Pessoas que representam consumidores ou potenciais consumidores, ou indivíduos relacionados a contas.Por exemplo, uma pessoa que compra produtos ou serviços para uso próprio ou o funcionário de uma conta. Um contato também pode ser uma pessoa envolvida em uma transação comercial, como um fornecedor ou um colega. ou clientes potenciais Clientes potenciais que devem ser qualificados ou desqualificados como oportunidades de vendas.Se um cliente potencial for qualificado, ele poderá ser convertido em uma oportunidade, conta e/ou contato. de uma vez.
Selecione os registros ou as listas para os quais deseja executar a campanha rápida e inicie o Assistente para Criação de Campanha Rápida.
Você pode executar uma campanha rápida a partir de qualquer lista de contas, contatos ou clientes potenciais.
Em uma lista de registros, selecione o(s) registro(s) para o(s) qual(is) você deseja criar uma campanha rápida. Se quiser incluir todos os registros na página atual ou em todas as páginas, ignore essa etapa.
Na guia Adicionar, no grupo Marketing, clique em Campanha rápida e clique em uma destas opções:
Para os Registros Selecionados
Selecione essa opção se um ou mais registros na lista tiverem sido selecionados.
Para Todos os Registros na Página Atual
Selecione essa opção para incluir todos os registros na página para a atividade de campanha rápida.
Para Todos os Registros em Todas as Páginas
Selecione essa opção para incluir todos os registros em todas as páginas para a atividade de campanha rápida.
Você pode executar uma campanha rápida das contas, contatos ou clientes potenciais em qualquer lista de marketing.
No painel de navegação, clique em Marketing ou Vendas e em Listas de Marketing.
Clique no nome da lista de marketing para a qual você deseja criar uma campanha rápida.
No grupo Ações, clique em Criar Campanha Rápida.
No Assistente para Criação de Campanha Rápida, siga as instruções para criar a campanha rápida.
Observações
Você não poderá adicionar registros extras a uma campanha rápida após tê-la criado.
No Assistente para Criação de Campanha Rápida, você pode selecionar a quem deseja que o Microsoft Dynamics CRM atribua a atividade e se o Microsoft Dynamics CRM deve executar a atividade automaticamente para as atividades adequadas (por exemplo, enviar mensagens de email). Por exemplo, se estiver criando uma atividade de telefonema para todos os representantes de vendas, você poderá selecionar a atividade de telefonema e selecionar Os proprietários dos registros incluídos na campanha rápida. Cada representante de vendas poderá, então, ver a atividade e tomar as providências necessárias. Entretanto, se estiver criando um grande número de atividades de email que o Microsoft Dynamics CRM executará automaticamente, você poderá atribuir a atividade de email a si mesmo em vez de atribuí-la aos proprietários do registro.
Se algumas atividades serão realizadas automaticamente ou não dependerá da opção disponível para os usuários que tenham o privilégio Configurações da Organização Gravar. Mais informações: Gerenciar configurações do sistema